Noite agitada

BBB21: Gilberto e Sarah pedem perdão para Juliette: "Não deveria ter julgado"

Economista ficou abalado com volta de Carla Diaz do paredão falso


Juliette, Sarah e Gilberto conversando no quarto cordel
Gilberto e Sarah pedem perdão para Juliette no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 21:11,
atualizado em 12/03/2021 às 21:16

O clima de reconciliação continua pela casa. Após conversarem na área externa, Sarah e Gilberto foram pedir perdão à Juliette no BBB21. Eles chamaram a paraibana para conversar e Sarah iniciou o papo: "Quero começar e pedir desculpas do fundo do coração por todas as vezes que eu não te ouvi. Desculpa se eu falei uma palavra pesada. Eu evito conversar sobre isso porque eu levanto meu tom de voz. Me perdoa. Desculpa do fundo do coração".

E o economista completou: "Quando a gente está magoado, a gente vê coisa que não existe. Eu vi você se aproximando da Pocah, da Carla. (Questionei) 'Será que é por conveniência?'. Fiquei muito triste. Não deveria ter julgado. Peço perdão. Você sempre nos apoiou e em algum momento passou o ponto do jogo".

A paraibana aceitou o pedido de desculpas da dupla, mas faz questão de reforçar pontos importantes. "Por isso que eu digo. É importante escutar. Não só palavras. Todo o tempo eu estava dizendo 'não faz isso', 'calma'. O tempo inteiro. Eu corri o risco de ser imbecil. Eu falava as coisas para você. Passava 5 segundos e você virava para outra pessoa", disse a sister.

"Fiquei muito triste. Eu poderia ter falado de outras formas, mas não seria ouvida também. Eu ouvi 'de você eu não escuto'. Efeito manada, foi o que vocês fizeram. O alvo mais fácil", completou a advogada.

Gilberto pede desculpas à Carla Diaz no BBB21

Gilberto Nogueira procurou Carla Diaz, na noite desta sexta-feira (12), para se desculpar com a sister no BBB21. O doutorando em economia, que chorou muito durante a tarde, aproveitou o momento que a atriz estava sozinha lavando roupar para ter a conversa.

"Ontem foi aquela agonia, eu estava muito atordoado com as coisas, agonia na minha cabeça, aí eu esperei sentir para pedir desculpas se falei, falei com certeza, coisas que lhe ofendeu, machucou, quero pedir perdão sincero, do coração, para que eu consiga me libertar dessa agonia que eu sinto. Obviamente que o que foi falado, foi falado, não tem justificativa", começou o economista.

A atriz alegou que não foi uma atitude legal por parte do brother: "É. Foi bem cruel, Gil. Ainda mais por uma pessoa que teoricamente tinha saído do programa. Então, assim... Me surpreendi muito negativamente, não esperava mesmo. Uma coisa você comentar sobre a saída da pessoa. Agora, o que eu ouvi a mais fiquei bem surpresa mesmo".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado