Abalado

BBB21: Gilberto cai no choro: “Não sou ruim, fiz dois anos de missão”

Economista está com medo da rejeição do público


Na varanda, Gilberto choro sozinho
Gilberto Nogueira cai no choro no BBB21. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira caiu no choro, na tarde desta sexta-feira (12), no BBB21. O doutorando em economia não conteve a emoção ao ouvir a música “Watermelon Sugar”, de Harry Styles, após acordar e se sentar sozinho na varanda da casa.

“Não sou ruim, não. Eu fiz dois de ano de missão”, disse Gil sozinho em meio aos soluços, que já foi missionário religioso. O economista não esconde que ficou abaladíssimo com a volta de Carla Diaz do paredão falso, já que ele andou falando mal de Juliette e demonstrou estar com medo do julgamento do público.

Pouco antes de cair no choro, o brother falou sozinho dando um recado para sua torcida. “Hoje não teve raio-x, mas eu sei que as pessoas estão me ouvindo. Peço perdão por ter me transformado em uma pessoa ruim, por ter me perdido no jogo, por ter sido cruel, por ter sido tão ruim aqui dentro”, começou.

“Peço perdão por ter julgado e por até ter sido falso. Esse não sou eu e se eu me tornei essa pessoa foi por conta do jogo, pelas circunstâncias. Peço perdão, não consigo mais ficar aqui”, completou Gil do Vigor.

Gilberto questiona se está sendo “maléfico”

Nesta quinta-feira (11), Gilberto foi conversar com Sarah sobre suas angústias no jogo. “Tu acha que a gente está maléfico lá fora? Eu sair porque eu sou mais fraco beleza, mas maléfico?! Eu vou sair daqui, eu vou ficar como?”, questionou o economista

E ele continuou especulando sobre como a treta com Juliette impactou o público do reality: "Será que o negócio da Juliette foi interpretado como maldade? Foi malvadeza? Eu falei o que eu pensei".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado