Reportar erro
Arrependido?

BBB21: Gilberto quer conversar com Juliette: “Pedir umas desculpas e seguir”

Doutorando em economia está abalado

Na academia, Gilberto e Juliette se abraçam
Gilberto quer conversar com Juliette no BBB21. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 17:20:44

Após cair no choro no BBB21, na tarde desta sexta-feira (12), Gilberto Nogueira disse que vai conversar com Juliette por conta dos comentários que ele fez sobre a amiga. O doutorando ficou muito abalado com a volta de Carla Diaz do paredão falso e teme que esteja sendo rejeitado pelo público.

Depois de ficar um tempo sozinho na área externa, ele encontrou a advogada e fez um pedido para a sister: "Quero conversar contigo depois”. Em seguida, ele sentou perto de Viih Tube e contou o que pretende fazer.

"Vou pedir umas desculpas que eu preciso, seguir e esperar terça. E pedir a Deus, sabe? Com toda a força. Não estava entendendo isso aqui”, desabafou o economista.

Ele também disse que encontrou respostas em seus sonhos. "Deus falou comigo nessa noite de novo. Eu estava muito confuso, perguntei o que estava acontecendo. Ele respondeu, respondeu real. Eu tenho o dom dos sonhos", frisou.

Gilberto cai no choro

Gilberto Nogueira caiu no choro, na tarde desta sexta-feira. O doutorando em economia não conteve a emoção ao ouvir a música “Watermelon Sugar”, de Harry Styles, após acordar e se sentar sozinho na varanda da casa.

“Não sou ruim, não. Eu fiz dois de ano de missão”, disse Gil sozinho em meio aos soluços, que já foi missionário religioso. O economista não esconde que ficou abaladíssimo com a volta de Carla Diaz do paredão falso, já que ele andou falando mal de Juliette e demonstrou estar com medo do julgamento do público.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias