Ressignificar

Lumena fala sobre planos após BBB21: “Trilhar uma nova jornada”

Psicóloga fez publicação em rede social


Lumena está na sacada de um apartamento
Lumena entrega planos após BBB21. Reprodução: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 16:12,
atualizado em 12/03/2021 às 16:46

Lumena usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (12), para falar sobre os planos após deixar o confinamento do BBB21. A quinta eliminada do reality show disse que está pronta para trilhar uma nova jornada fora do programa.

A psicóloga começou a publicação comentando sobre a experiência de ter participado do reality show. “Que jornada incrível e intensa foi essa que vivi dentro do Big dos Bigs! Barril dobrado, mas indispensável para esse novo ciclo”, escreveu a ex-sister.

E ela prosseguiu: “Entrei no game com a estratégia de mostrar minha dança, minha alegria e minha musicalidade, mas cai grandão em ciladas emocionais!”.

Lumena usa bordões em texto

No texto, a DJ ainda usou os seus bordões: “Oxe, mas não é assim que o bonde segue? Se autorizar a viver, errar e aprender com os erros. Se reinventar, ressignificar nossas ações para que possamos evoluir e seguir em frente.”

“Estou pronta para trilhar uma nova jornada! Abraçar a vida com muita força e mostrar para o Brasil a verdadeira essência de Lumena Aleluia. Peguem a visão que tem muito conteúdo massa chegando por aí. Bora fazer um reggae com meu pagodão baiano! Bora dançar comigo aqui fora!”, concluiu a sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado