Bandeira branca

BBB21: Gilberto se desculpa e Carla diz: “Vi muita coisa e não vou ficar calada”

Economista ficou abalado com volta de sister do paredão falso


Carla Diaz está na lavanderia do BBB21
Carla Diaz conversa com Gilberto no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 19:32,
atualizado em 12/03/2021 às 19:47

Gilberto Nogueira procurou Carla Diaz, na noite desta sexta-feira (12), para se desculpar com a sister no BBB21. O doutorando em economia, que chorou muito durante a tarde, aproveitou o momento que a atriz estava sozinha lavando roupar para ter a conversa.

"Ontem foi aquela agonia, eu estava muito atordoado com as coisas, agonia na minha cabeça, aí eu esperei sentir para pedir desculpas se falei, falei com certeza, coisas que lhe ofendeu, machucou, quero pedir perdão sincero, do coração, para que eu consiga me libertar dessa agonia que eu sinto. Obviamente que o que foi falado, foi falado, não tem justificativa", começou o economista.

A atriz alegou que não foi uma atitude legal por parte do brother: "É. Foi bem cruel, Gil. Ainda mais por uma pessoa que teoricamente tinha saído do programa. Então, assim... Me surpreendi muito negativamente, não esperava mesmo. Uma coisa você comentar sobre a saída da pessoa. Agora, o que eu ouvi a mais fiquei bem surpresa mesmo".

"Não tem o que fazer. Eu conversei no quarto cordel, assim que você saiu, no quarto do líder, com Fiuk e eu lembro das coisas que falei e peço perdão pelas palavras. Tenho que ter a humildade de reconhecer. Não muda o que eu falei, a palavra crueldade me dói muito, fiz missão por dois anos...", justificou o pernambucano.

Carla, por sua vez, argumentou que o economista foi duro na sua avaliação sobre ela. "Você foi uma das pessoas que mais pegou pesado nas palavras. Ainda falando de Lumena. Muita coisa desnecessária. Muita coisa para você repensar porque talvez esse julgamento todo tenha sido muito grandioso, desnecessário e cruel mesmo porque as palavras foram cruéis, duras de ouvir.”

BBB21: Gilberto se desculpa e Carla diz: “Vi muita coisa e não vou ficar calada”
Gilberto Nogueira caiu no choro no BBB21. Reprodução: Globo

Carla diz que não adianta Gil “se desculpar”

Carla ainda disse que o economista precisava mudar o comportamento no jogo. “De verdade eu espero que tenha mudanças, sabe? Porque não adianta bater, bater, bater e pedir desculpas. Quem apanha não esquece. Eu aceito suas desculpas e o ser reconhecimento e aí? a partir de agora? Eu acho que aí que é par repensar, os próximos passos, porque eu vi muita coisa e eu não vou ficar calada. Eu só te peço que daqui para frente exista mudanças, por gentileza, porque se eu souber que continuou aí vai ser bem diferente, tá?".

O doutorando em economia, que chorou dizendo que não era uma pessoa ruim,  concluiu: "Na minha parte, pelo menos, reconheço, vou seguir da forma que sou, me perdi mas agora, pelo menos tentar consertar o que fiz de errado e seguir porque a gente pode sair terça e se eu sair, quero sair com tudo o que aconteceu comigo, meus erros, sanados. Não quero trazer comigo esse peso para fora do programa não".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado