Spoiler

BBB21: Tiago Leifert fala sobre volta de Carla Diaz e prova do líder: “Não é sorte”

Apresentador usou as redes sociais para repercutir os últimos acontecimentos do reality


Tiago Leifert durante apresentação do BBB
Tiago Leifert comenta sobre BBB21. Reprodução: Globo

Tiago Leifert usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (11), para falar sobre um dos assuntos mais comentados do dia: a volta de Carla Diaz do paredão falso no BBB21. De quebra, o apresentador ainda deu um spoiler sobre a prova do líder, que acontece na hoje.

"Ponto pra Carla. Ela foi bem demais, encarnou o Dummy, personagem. Estou muito orgulhoso da nossa escolha, de todo mundo do BBB, de não deixá-la voltar nem imune nem líder. Melhor coisa. Tem acesso a um monte de informação e agora vai jogar. Vai atrás, brigar pela prova [do líder] de hoje, que não é sorte. Tem que ganhar a prova”, disse Tiago.

E ele completou: "Agora, olhando o que aconteceu, quando vocês assistirem ao programa, vão ver o porquê de ter tanta regra na quinta-feira passada. Agora todas as peças começam a se encaixar. A gente não sabia quem ia sair e nem quem ia para o paredão”.

Tiago continuou explicando: “A gente colocou que todos jogariam a prova do líder de hoje porque a gente sabe que tem um veto, e o líder poderia vetar uma pessoa que voltou. E o paredão é falso, então a gente não queria que ele vetasse a pessoa que voltou. A gente queria dar uma chance para ela jogar e se virar".

Tiago comenta imunidade do líder Rodolffo

O apresentador justificou também as duas semanas de imunidade para o líder Rodolffo. "Ao mesmo tempo, seria injusto o líder ser indicado logo. Ele montou um paredão falso que não é culpa dele. Então a gente deu duas semanas de imunidade pra ele, ele está imune nesta semana também. Ele indicou dois, com contragolpe, ele ia se ferrar neste domingo com paredão falso. A gente está dando a chance dele correr atrás do prejuízo deste paredão falso.”

Tiago também comentou o desfecho do paredão falso que acabou com Carla Diaz no quarto secreto. "Estou super aliviado porque era uma operação muito complexa, cheia de variáveis, e deu certo. Estou adorando que muita gente achou que ela deveria brigar com o Arthur ou fazer qualquer coisa que ela não fez. 'Ah, ela jogou errado'. Mas é exatamente por isso que é maravilhoso. A gente cria o obstáculo e eles fazem o que querem. Jogar certo ou errado é problema deles. Isso é o Big Brother".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado