Reportar erro
Clima de romance

BBB21: Carla Diaz faz proposta para Arthur: “Tem que prometer”

Sister se ajoelhou para o amado quando voltou do paredão falso

No quarto colorido, Sarah faz proposta para Arthur
Carla faz proposta para Arthur no BBB21. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 11/03/2021 às 15:45:59

Nem parece que a relação de Carla Diaz e Arthur Picoli estava estremecida dias antes da atriz ir para o quarto secreto do BBB21. A volta da sister do paredão falso, na tarde desta quinta-feira (11), instalou um clima romântico entre a dupla. Depois de se ajoelhar para o amado, a paulista fez uma proposta para o crossfiteiro.

No quarto colorido, os dois conversavam sobre o jogo. "Você falou para o Gil e para a Sarah que eu te chamei de oportunista e isso bateu", comentou Carla. "Eu te falei que eu senti dessa forma. E eu realmente senti isso, falei isso na sua frente", justificou Arthur.

A atriz tentou explicar seu ponto de vista: "Mas você falou isso para eles e isso repercutiu de uma maneira muito grande dentro da casa. E aí eu fui julgada por isso também, entendeu?".

O capixaba disse que quer ver o desenrolar do jogo e Carla garantiu que daqui pra frente só serão coisas boas e fez uma proposta para o crush. "Mas para isso dar certo, a gente tem que fechar um contrato aqui, vamos combinar", pediu a sister.

"Você tem que me prometer que será menos marrento, fechou? E eu prometo que vou ser menos ácida e menos marrenta. Mas se a gente for, a gente vai falar na hora para um e para o outro. Não é para guardar e falar para o Projota", estabeleceu as cláusulas Carla. "Fechou", afirmou Arthur.

Carla volta e se ajoelha para Arthur

Carla Diaz voltou para a casa do BBB21. A sister, vestida de Dummy, assumiu o personagem e preferiu reunir todos os brothers na parte externa da casa antes de revelar sua identidade. Ela foi aos quartos e chamou todos, que a seguiram até o gramado. Depois que todos estavam reunidos, ela retirou a máscara e revelou a surpresa.

Após um longo abraço, atriz se ajoelhou e declarou-se para Arthur: “Você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?”. “Partiu”, respondeu ele, ainda assustado, abraçando a amada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias