Reportar erro
Preocupado

BBB21: Gilberto sobre volta de Carla Diaz: “Vai fazer minha caveira”

Retorno da atriz do paredão falso está movimentando a casa mais vigiada do país

Gilberto está no quarto do líder
Gilberto desabafa sobre volta de Carla Diaz. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 11/03/2021 às 14:30:11,
atualizado em 11/03/2021 às 14:33:47

A volta de Carla Diaz do paredão falso está movimentando o BBB21, na tarde desta quinta-feira (11). Gilberto Nogueira e Sarah Andrade se recolheram no quarto do líder Rodolffo para conversar sobre a sister. O doutorando em economia disse acreditar que a atriz falará dele para os outros brothers.

Sarah foi a primeira a falar sobre Carla: "Minha amiga ela não tá porque ela nem olhou na minha cara direito". O pernambucano também relatou que a artista não falou com ele. "Ela tá com ódio da gente, né. Ódio mortal".

Gil ainda opinou: "Vai fazer minha caveira agora para Camilla e para o João". Na tarde de ontem (10), Carla viu e ouviu do quarto secreto o economista falar de Juliette com Fiuk.

Carla volta e se ajoelha para Arthur

Carla Diaz voltou para a casa do BBB21 no início da tarde desta quarta-feira. A sister, vestida de Dummy, assumiu o personagem e preferiu reunir todos os brothers na parte externa da casa antes de revelar sua identidade. Ela foi aos quartos e chamou todos, que a seguiram até o gramado. Depois que todos estavam reunidos, ela retirou a máscara e revelou a surpresa.

Após um longo abraço, atriz se ajoelhou e declarou-se para Arthur: “Você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?”. “Partiu”, respondeu ele, ainda assustado, abraçando a amada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias