Fora do foco?

BBB21: Projota cria estratégia para mudar foco de votação: "Maneira inteligente"

Cantor quer colocar outras pessoas como alvo da berlinda


Projota na mesa da cozinha, apoiado com a mão no rosto
Projota quer mudar estratégia de jogo. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 21:50,
atualizado em 01/03/2021 às 22:24

Durante uma conversa com Arthur, na área externa do BBB21, na noite desta segunda-feira (1º), Projota afirmou para o amigo que pretende alterar sua estratégia de jogo, caso volte da votação desta semana. O cantor avisou que quer mudar o foco de votação e que vai criar maneiras de que os colegas de confinamento priorizem a indicação em outros brothers, deixando ele e Arthur respirarem aliviados.

"Por mais que a gente tenha o pensamento de dar a volta por cima, estamos vendo como as pessoas estão agindo, colocando a gente no paredão só. Tem que ser de uma maneira inteligente, não dá pra gente, simplesmente, cag*r pra todo mundo, mesmo aquelas pessoas que a gente tenha possibilidade de mantê-las perto", explicou o cantor.

"Em uma semana muda tudo. Esse tipo de relação que a gente vai construindo, fingir que nada aconteceu com nós dois, depois acabaria dividindo e aí talvez uma outra pessoa que a gente nem articule acaba ganhando votos", analisou o rapper.

Arthur teme eliminação de Projota no BBB21

Arthur afirmou estar ansioso com o resultado do paredão, já que ele e Projota estão disputando a permanência do programa com Lumena. O instrutor de crossfit acredita que, se o cantor for eliminado, ele não vai conseguir manter o jogo que vem fazendo até o momento no confinamento.

"Se você sair, eu me perco aqui dentro. É certo isso, que eu vou fazer cagad*", afirmou Arthur. O amado de Carla Diaz contou que hoje será uma bela oportunidade do público conhecê-los melhor para tomar a decisão em quem votar para eliminar do paredão.

"Ir não é bom. Voltar é excelente. Querendo ou não, de ontem até amanhã, é a gente lá em cima, mostrando a gente, falando da nossa trajetória aqui. Se alguém lá de fora perdeu alguma informação, agora é a hora que eles estão vendo o que aconteceu e tal", disse Arthur.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado