Fogo no parquinho

BBB21: João Luiz esculacha Projota durante programa ao vivo: "Hipócrita e duas caras"

Professor detonou cantor no Jogo da Discórdia


João Luiz exaltado durante programa ao vivo
João Luiz detona Projota durante BBB21 ao vivo. Foto: Reprodução

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (1º) no BBB21, João Luiz esculachou Projota ao vivo, no programa. Na dinâmica, os participantes tiveram que colocar plaquinhas nos colegas de confinamento com adjetivos negativos. Na hora do professor de geografia, ele deu as palavras duas caras e hipócrita para Projota e justificou, esculachando o cantor emparedado.

"Projota, você olha pra mim com rabo de olho. Eu nunca tratei ninguém mal dentro dessa casa. Não quero ser tratado mal dessa forma. Como você pressupõe que eu tinha que chegar em você pra conversar sendo que você nem olha dentro do meu olho o dia inteiro? Duas caras pressupõe que existe falsidade aqui e a realidade não é essa", explicou João Luiz.

"E 'hipócrita' porque eu acho que você consegue penetrar muito bem na cabeça das pessoas pela forma como você fala, então acho que isso é muito sério aqui dentro. Eu acho que você merece essas duas plaquinhas e, se bobear, até mais", detonou o professor.

Projota tentou responder: "Eu te olhei torto depois do raio-x? Você acabou de mostrar que não está tudo certo. Não é só você vir fazer deboche, isso não te isenta do seu erro". 

Outros participantes também deram palavras negativas para o rapper, que foi um dos brothers com mais plaquinhas da noite.

Lumena chora no Jogo da Discórdia do BBB21

Lumena foi chamada de hipócrita, fraca, oportunista e duas caras por Juliette e Carla Diaz e não gostou nada da situação. Ao rebater as palavras que ganhou, a psicóloga chorou e ficou exaltada.

"Eu não vim para ensinar nada aqui. As minhas bandeiras fazem parte da minha jornada subjetiva, mas não era meu propósito no programa. Vim aqui para me divertir, lutar pelo prêmio, dançar e ser feliz. Ser taxada e reduzida a esse grande peso, trazer essa bandeira nas costas, me desestabilizou na minha jornada aqui", explicou.

"Me desestabilizou porque não é sobre isso, não vim aqui só pra falar sobre racismo, religião... Vim para ser eu e as pessoas me reduzem só responder essas questões. Eu não só sou isso. Sou mulher alegre e verdadeira. Me dói muito, me desorganiza", concluiu Lumena às lágrimas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado