Rivais

BBB21: Sarah avalia conduta de Projota no jogo: "Está tentando mudar"

Amiga de Gilberto comentou sobre comportamento do músico no reality


Sarah conversando no quarto do líder
Sarah acredita que Projota vem se transformando no BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (23), durante uma conversa com Fiuk no quarto do líder do BBB21, Sarah avaliou a conduta de Projota no reality show. A consultora de marketing digital afirmou para o filho de Fabio Jr. que, embora o comportamento do rapper no confinamento seja controverso, ela acredita numa mudança do cantor. Sarah ainda acredita que, se Karol Conká for a próxima sister eliminada, Projota vai levar um choque de realidade.

"O Projota eu acho meio estranho esse jeito caladão dele. Só que eu acho que ele está tentando mudar depois que ele viu que ele fez cagad*. Ele está mudando no jogo. E eu claramente, mesmo que ele melhore e tudo mais, não vou votar em pessoas que eu gosto mais porque ele está melhorando", afirmou Sarah.

"Ele estava começando a reparar do jeito que eu estava jogando, a galera não curtiu. Eu posso estar enganado, mas o que eu reparei é que ele tem esse negócio de jogar, jogar e jogar e o time que ele se apoiou está começando a vazar. Ele ficava com esse negócio de marionete e agora ele está começando a sentir na pele. Ele está começando a mudar nesse ponto", acredita Fiuk.

Sarah comentou: "Se a Karol vazar hoje vai ser outro susto. Ele viu que não estava dando certo. Eu não acredito em mudanças repentinas, por isso que eu acabei indicando a Karol", contou a consultora de marketing digital.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado