Vem aí

BBB21: Boninho confirma data do paredão falso; saiba quando

Diretor vai enganar os participantes com um paredão que não eliminará


Boninho, diretor do BBB21, posa para foto
O diretor do BBB21, Boninho, já marcou a data do paredão falso - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2021 às 18:35,
atualizado em 21/02/2021 às 19:32

O diretor do BBB21, Boninho, confirmou na tarde deste domingo (21), quando pretende utilizar o paredão falso, tão pedido pelo telespectador e que vinha causando comoção do público para o uso. Nas redes sociais, ele contou que o recurso será colocado em prática na sexta semana do programa, atualmente o reality-show da Globo está na quarta semana.

Em uma postagem em seu perfil no Instagram, o diretor do BBB21 foi questionado quando ocorreria o paredão falso da temporada e ele foi enfático na resposta. "Na sexta semana", escreveu Boninho, sem dar detalhes. Ele já havia confirmado, também por meio da rede social, que voltaria a utilizar o recurso nesta temporada, mas sem data, por isso muitas pessoas faziam a pergunta.

A resposta, no entanto, não esclarece muita coisa, já que, em tese, após o reinado de Sarah, o próximo líder será escolhido na quinta semana, o que levaria a eliminação para a sexta semana, o que deve indicar que já a próxima formação da berlinda pode ser fake. Acontece que o diretor também pode ter indicado que, na sexta semana se inicia a formação, com a prova do líder, por isso a decisão somente aumentou a ansiedade dos telespectadores.

BBB21

O paredão falso é um dos recursos mais utilizados pelo Big Brother Brasil e permite que o público escolha, entre os indicados da semana, quem será o eliminado fake e que terá acesso a um quarto assistindo o programa todo.

Enquanto os telespectadores aguardam ao paredão falso, Boninho e sua equipe se preparam para mais uma formação da berlinda neste domingo, inclusive com Karol Conká tentando a todo custo fugir da formação e desabafando sobre o assunto. Ao mesmo tempo, a cantora acredita que, se for uma das indicadas, acabará sendo eliminada pelo público do programa na próxima terça-feira (23).

BBB21: Boninho confirma data do paredão falso; saiba quando

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado