Paredão

BBB21: "Eu sei que se for, eu saio", dispara Karol Conká

Sister também reclamou sobre os emojis que recebeu no queridômetro


Karol Conká assutada no quarto colorido
Karol Conká teme ir ao paredão do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2021 às 14:28,
atualizado em 21/02/2021 às 14:29

Na área externa do BBB21, Karol Conká conversou com Caio e Rodolffo sobre a formação de paredão deste domingo (21). A rapper contou que está com pouco "coração" no queridômetro, Rodolffo se identificou e Caio disparou: "O povo deve tá contrariado porque você vai ganhar o anjo de novo".

"O meu está bomba, cobra, a Sarah ficou ganhando cobra, bomba e ela foi para o paredão e voltou", destacou a cantora.

Caio falou que a consultora de marketing digital foi em dois paredões e voltou. E Karol declarou: "Mas eu sei que se for, eu saio".

Karol Conká pensa em sair do BBB21

Os ânimos se exaltaram no BBB21, na tarde deste sábado (20). Gilberto Nogueira foi tirar satisfações com Arthur Picoli após ver seu nome envolvido em uma fofoca nesta sexta-feira (19). No entanto, o doutorando em economia acabou a discussão aos gritos com Karol Conká e ele até ameaçou deixar o programa. “Manipuladora do inferno”, disparou Gil sobre mamacita.

Tudo começou quando Gil resolveu ir até Arthur, no quarto colorido, conversar diretamente com ele e Karol após a fofoca de que o doutorando em economia havia prometido que votaria em Fiuk no último paredão, mas acabou votando no crossfiteiro.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado