Emoção

BBB21: Caio escolhe Thais e Viih Tube para o almoço do anjo

Brother se emocionou bastante com a mensagem da família


Caio sentado escolhendo sisters para o almoço do anjo do BBB21
Brother escolheu dupla do monstro para o almoço do BBB21
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2021 às 13:41,
atualizado em 21/02/2021 às 14:14

Caio Afiune levou a melhor na disputa pelo anjo do BBB21 pela segunda semana consecutiva. O brother escolheu Thaís e Viih Tube para acompanhá-lo no almoço especial e se emocionou bastante com a mensagem da família.

No último almoço do anjo, apesar da emoção com a mensagem da família, o brother estranhou a postura da esposa e ameaçou deixar o programa. Dessa vez, o fazendeiro chorou vendo as imagens e se tranquilizou.

Após a mensagem, o fazendeiro foi abraçado pelas sisters. Thaís consolou o brother: “Viu, está todo mundo lá bem”.

"Ai meu deus do céu, como é que eu amo esse povo esse tanto, saudade da Waléria demais, das meninas, meus pais", desabafou Caio.

"O que você achou do vídeo?", questionou Viih Tube. "Maravilhoso", respondeu o brother.

Caio é o novo anjo do BBB21

Caio Afiune é o quarto anjo do BBB21. O goiano levou a melhor na disputa na tarde desta sexta-feira (19), pela segunda semana consecutiva. Para o castigo do monstro, ele escolheu as sisters Thaís Braz e Viih Tube.

Participaram da prova: Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo, Lumena e Juliette, por ter sido vetada da prova do líder.

A disputa foi um quiz. Na quinta rodada, todos os brothers foram eliminados e restaram Caio e Projota, que estavam cada um com cinco pontos. Na nona rodada, Caio acertou a pergunta e Projota errou, consagrando o fazendeiro como o novo Anjo.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado