Detonou

BBB21: Karol Conká dispara sobre Camilla de Lucas: "Eu não precisei bater palminha"

Sisters discutiram durante a tarde deste sábado (20)


Karol Conká gesticulando sentada na área da piscina do BBB21
Rapper falou sobre discussão no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2021 às 13:12,
atualizado em 21/02/2021 às 13:21

Durante a manhã deste domingo (21), Karol Conká se aproximou para conversar com Caio e Rodolffo na área externa do BBB21. Durante o papo, o sertanejo perguntou em quem a rapper e Lumena vão votar para ir pro paredão. "Não sei, eu votaria na Juliette, mas não sei, mas elas vão votar em mim", disse ela se referindo as outras sisters da casa.

"Ontem eu levantei essa questão e o Fiuk na festa disse que ficou chateado comigo, porque eu falei do rajada, mas a Camilla me desqualificou lá fora, falou 'Você é Karol Conká lá fora mas aqui dentro'", contou a cantora se referindo a discussão que teve com a influencer.

"Eu não precisei bater palminha, só perguntei 'Já gravou seu VT?'", relatou Karol sobre o episódio.

E a sister continuou "Ela queria tretar comigo e eu estava sempre segurando, ela dava respostas ácidas para mim e eu quieta, o que rolou ontem, ela se ofendeu pela mesma coisa que eu falei para Juliette, 'Você que está do lado de lá' e a Juliette foi a mais sensata que todas as meninas ali", disse Karol se referindo desentendimento de Gilberto, ela e Arthur.

Camilla detona Karol no BBB21

Após discutir com Karol Conká, Camilla de Lucas contou para Carla Diaz, Arthur Picoli e Thaís Braz sobre a confusão na tarde deste sábado (20) no BBB21. "Dá um tempo. Ela acha que eu ia fazer o que? Aí, ela: 'Você não apoia outra preta'. Eu: 'Não vem misturar falta de afinidade com militância porque eu não sou obrigada a gostar de você só porque você é preta'", começou desabafar a digital influencer.

"Eu estava esperando isso de você há muito tempo", comemorou Carla. "O que tem a ver? Ela falou: 'Você veio para competir com outra preta'", continuou Camilla. "Mentira! Agora tudo é isso... Você deveria ter falado: 'Sim, porque só tem um milhão e meio para uma pessoa'", alfinetou atriz.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado