Risco de berlinda?

BBB21: Karol Conká teme paredão e reclama: "Já caí na lábia de muita gente"

Cantora desabafou sobre risco de ir parar no paredão


Cena do BBB21 com Karol Conká
No BBB21, Karol Conká teme ser eliminada - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 21/02/2021 às 17:30,
atualizado em 21/02/2021 às 17:59

Karol Conká está com medo de ir para o paredão do BBB21 neste domingo (21). A cantora revelou ter certeza de que receberá votos nesta formação, durante conversa com Caio e Rodolffo e ainda lembrou que não cai mais em armações de colegas de confinamento porque, segundo ela, já foi muito enganada fora do reality e ficou esperta no jogo.

Do lado de fora da casa, Karol bateu um papo com a dupla de brothers e revelou ter a certeza de que será votada para a berlinda. "Eu tenho certeza que eu que vou ser votada hoje, mas certeza absoluta. Porque tem gente que não está fazendo questão de entender o que rolou e está achando que quem causou tudo isso fui eu, sendo que quem causou foi o Gil", comentou se referindo ao bate-boca que teve com Gilberto no último sábado (20) e que repercutiu nas redes sociais.

Sobre o assunto, Caio até deu uma indireta, mostrando que não quer participar mais de nenhuma confusão. "Ai depois quem não vai atrás para descobrir as coisas sou eu. Eu que não tenho treta, eu que não tenho nada", comentou e foi aí que Karol decidiu detonar uma sister, sem dizer, no entanto, de quem estava falando. "É, mas a outra finge que vai resolver e não faz nada".

BBB21: Karol Conká se defende

Considerada a vilã do BBB21, Karol Conká continuou falando do assunto e tentou se defender, deixando claro que não será enganada por ninguém na casa. "Eu consigo ver encenação de longe das pessoas, porque eu já cai na lábia de muita gente, aí eu falo, 'aqui dentro não'", terminou a sister, ainda incomodada com o risco de ir parar no paredão dessa semana, já que até ela acha que, se for, será eliminada.

A formação do paredão desta semana será com a indicação da líder, Sarah, além do trio de finalistas da prova do líder, Fiuk, Gilberto e Caio, que poderão indicar outro. Os dois mais votados da casa também irão para a berlinda e a prova do bate-volta definirá quem serão os três que enfrentarão a votação popular para a eliminação da próxima terça-feira (23)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado