Deu ruim

BBB21: Após festa, Carla Diaz dá emoji de banana para Arthur

Atriz questionou o distanciamento do brother


Carla Diaz sentada durante raio-x do BBB21
Carla Diaz durante raio-x do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2021 às 12:59,
atualizado em 18/02/2021 às 13:00

Após uma chateação durante a festa do líder desta quarta-feira (17), Carla Diaz surpreendeu ao dar o emoji de "banana" para Arthur no queridômetro do BBB21.

Durante a confraternização, a atriz questionou o distanciamento de Arthur durante o dia. O instrutor de crossfit disse que teve receio de parecer inconveniente por ficar muito próximo da atriz.

"Sério que você achou isso? Na sua cabeça você acha que está sendo inconveniente e dá um passinho para trás. Se você começa a agir assim, eu posso agir assim também, ir para trás", argumentou a sister.

Clima quente no BBB21

Carla Diaz e Arthur aproveitaram que a maioria dos colegas de confinamento do BBB21 estavam dormindo e também foram pra debaixo do edredom. A atriz e o instrutor do crossfit trocaram muitas carícias e ficaram se beijando durante muito tempo. Em um momento, eles chegaram a tampar com o cobertor para ficarem mais à vontade, pois ficaram incomodados com as câmeras do quarto colorido.

Enquanto davam muitos beijos, Arthur passava a mão pelas pernas da atriz, antes de tampar as carícias com o edredom do quarto Colorido. Nem a chegada dos comes e bebes pré-festa fez os pombinhos saírem da cama.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado