Mentiu

BBB21: Lumena dá "cobra" para Juliette, mas mente ao ser "peitada"

Psicóloga não contou a verdade para a advogada


Lumena e Juliette no BBB21
Lumena mentiu para Juliette - Foto: Reprodução/PPV

Juliette recebeu um emoji de cobra no Queridometro, nesta terça-feira (16), e perguntou se Lumena havia dado a imagem no BBB21. A psicóloga negou ao perceber que a colega estava insatisfeita. Contudo, a DJ mentiu, já que foi ela responsável por dar a figurinha para a advogada.

Lumena estava no ofurô com Camilla de Lucas, quando chegou a maquiadora. “Foi você que me deu cobra hoje?”, indagou. “Eu não”, respondeu a psicóloga. Juliette demonstrou insatisfação. “Eu vou descobrir quem me deu. Pode me dar bomba e planta, mas cobra não. Eu não sou cobra”, respondeu.

Apesar da negativa da DJ, o site do BBB21 disponibiliza todos os dias as distribuições de figurinhas dadas pelos participantes. Na imagem divulgada pelo programa, a sister foi quem afirmou que Juliette estava tendo um comportamento de cobra nos últimos dias.

Camilla, que participou da conversa, também negou que tenha dado o emoji para a amiga. “Eu não queria gostar de Juliette, mas eu gosto dessa menina”, brincou a sister. “E eu tento te obedecer sempre”, divertiu-se a advogada.

Contudo, Juliette não ficou satisfeita com a resposta de Lumena e saiu perguntando para outros brothers se algum deles tinha sido responsável pela figurinha. Caio e Gilberto também negaram.

BBB21: Lumena dá \"cobra\" para Juliette, mas mente ao ser \"peitada\"

Juliette x Lumena

A rivalidade entre Juliette e Lumena começou desde o terceiro dia de confinamento. Na ocasião, a advogada ficou muito tempo no local e prejudicou os outros participantes. A psicóloga ficou nervosa com a sister e o clima ficou quente entre as duas. Inclusive, a maquiadora relembrou o episódio na madrugada desta terça-feira.

Pouco tempo depois, Lumena voltou a detonar Juliette por causa de um vestido. Afastadas, elas deixaram claro que votariam uma na outra, como aconteceu no último domingo (14). Mesmo com os conflitos, as duas seguem com relação cordial e não estão mais discutindo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado