Conflito

BBB21: Carla Diaz dispara sobre Lumena: "Está querendo me descontrolar"

Psicóloga atacou atriz durante o jogo da discórdia


Carla Diaz, Camilla de Lucas e João Luiz conversando na área externa do BBB21
Brothers conversaram na área externa do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2021 às 10:39,
atualizado em 16/02/2021 às 10:41

Em conversa na área externa durante a madrugada desta terça-feira (16), Carla Diaz desabafou com Camilla de Lucas e João Luiz sobre a sua relação com Lumena no BBB21. "Eu quero entender se eu fiz alguma coisa que eu não sei. Às vezes, posso ter magoado, posso ter falado alguma coisa que eu não sei, que talvez tenha magoado e não saiba", disse a atriz.

"Tem uma grande barreira", destacou Carla. O professor de Geografia opinou sobre a relação da paulista com a sister: "É ruim você ouvir sabendo que vai ser uma coisa que você vai sair daqui sem resolver. E você tem que estar preparada para sair sem resolver. Está esgotado de ambas as partes. Não vai se encerrar porque no momento do ao vivo, a Lu (Lumena) pode usar argumentos para você e tudo bem você usar argumentos para ela também. São questões evidenciadas aqui".

Carla Diaz continuou: "Eu jamais imaginava ser chamada de medíocre. É o mesmo discurso que a Karol tentou fazer semana passada, de me diminuir". A atriz seguiu e afirmou sobre Lumena: "Eu estou vendo que tem uma pessoa que está querendo me descontrolar. Eu não sou de ferro".

Lumena detona Carla no jogo da discórdia do BBB21

Lumena não parece disposta a fazer as pazes com Carla Diaz no BBB21. Na noite desta segunda-feira (15), durante o jogo da discórdia, a psicóloga detonou a atriz ao escolher quem não deveria ganhar o programa. "Não transcende a mediocridade", disparou a DJ.

Para sua final, Lumena se colocou em 1º lugar, seguida de Karol Conká em 2º e Gilberto em 3º. Já Carla se colocou em primeiro, depois Camilla e em 3º, João. Ela retribuiu a placa de quem não tem a menor chance de ganhar para a psicóloga.

“Eu vou retribuir com o coração, amor”, disse Carla, causando espanto na psicóloga. “Com o coração?”, questionou a psicóloga. “Sim, com o coração”, finalizou Carla.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado