Reportar erro
Não engoliu

BBB21: Lumena dispara sobre Carla Diaz: "Tenho ranço"

Psicóloga desabafou sobre atriz com Karol Conká

Lumena conversando na cozinha do BBB21
Lumena comentou sobre Carla Diaz no BBB21 - Reprodução/Globo
Redação NT

Publicado em 15/02/2021 às 10:58:00,
atualizado em 15/02/2021 às 11:03:28

Em conversa após a formação do paredão deste domingo (14), Lumena e Karol Conká conversaram sobre Carla Diaz no BBB21. A cantora viu o bolo que a atriz fez e perguntou se a psicóloga comeu. "Fiz questão, não. Eu tenho ranço", disparou a baiana.

A rapper seguiu com o papo e lembrou uma situação: "Ela falou assim 'quem não comeu meu bolo? Achei que eu estava no paredão, porque ninguém comeu' Tem que comer, tem que dar atenção". E Lumena destacou: "Tenho paciência, não. Tenho preguiça".

Carla detona Karol no BBB21

Carla Diaz criticou a postura de Karol Conká no BBB21, na tarde de sábado (13), em conversa com Arthur Picoli. A atriz disse não entender como a cantora ainda mantém a rivalidade feminina em pleno século 21.

"Ela ter me dado o vip... Eu achei que foi uma forçação. Uma forçação para eu perdoá-la”, disparou a sister, que foi escolhida pela mamacita para integrar o time seleto após vencer a prova do líder.

E Carla continuou, ela ainda lembrou da confusão provocada por Karol por causa de Arcrebiano. Em uma festa, a cantora inventou que a atriz estava dando em cima do brother. "Em plano século 21, mulher querer ficar contra mulher. Vai tudo contra o que a gente tem lutado esses anos todos. Ainda mais por causa de homem".

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias