Ameaça?

BBB21: Nego Di, Karol Conká e Lumena detonam Sarah: "Rataria"

Postura da consultora de marketing digital não tem agradado o trio


Nego Di, Lumena e Karol Conká deitados no quarto do líder do BBB21
Brothers conversaram sobre postura de Sarah no BBB21 - Reprodução/Globo

Nego Di, Lumena e a líder Karol Conká tiraram a manhã desta sexta-feira (12) para julgar a forma como Sarah se posiciona no BBB21. "Ela tem um rolê de se meter, ela tá se maquiando, está rolando um papo sobre Brasil e Argentina, ela vira e sempre faz um comentário ou uma risada estranha no final", disse a psicóloga.

Nego Di seguiu o papo sobre a consultora de marketing digital e imitou a risada dela. "É meio doida, mas eu não julgo ela por isso, julgo ela porque ela é rataria, ela queria destruir meu montinho", comentou Lumena.

A rapper, por sua vez, disse que apesar disso a sister é legal. E Lumena seguiu falando: Ela é essa pessoa, mas ela querer destruir meu montinho e ficar dando cobrinha".

Por fim, o comediante concordou com Lumena: "Ai fica dando cobrinha e puxando o saco, não combina. Eu dou coração para vocês todos os dias e estou sempre com vocês e gosto de vocês, como eu vou dar cobra para alguma de vocês e estar aqui agora".

Mãe de Gilberto diz ter medo de Karol Conká no BBB21

Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, avaliou a postura do brother e disse que ele está sendo ele mesmo no BBB21. Em conversa com a Folha de Pernambuco, a estudante de Gastronomia contou que ficou preocupada durante o último paredão e disse ter medo de Karol Conká.

Fiquei preocupada, ele estava com dor na nuca. Gilberto é muita emoção. Aconselho sempre que ele controle a emoção, mas não adianta, ele tava achando que ia sair", disse Jacira, lembrando as dificuldades do brother no jogo.

"Está na Xepa há duas semanas, vão dar monstro a ele de novo, vão botar ele no paredão de novo. Aquela Karol Conká me dá um medo danado, só dá certo as coisas para ela. Gilberto foi monstro, mas nada acontece com ela", completou


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado