Sem contato

BBB21: Arcrebiano diz que já bloqueou Karol Conká nas redes sociais

Modelo participou do Mesa BBB e comentou sobre a relação que teve no reality show


Arcrebiano sentado durante programa Mesa BBB
Brother do BBB21 participou do Mesa BBB - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2021 às 10:54,
atualizado em 12/02/2021 às 11:06

Segundo eliminado do BBB21, Arcrebiano participou do Mesa BBB nessa quinta-feira (11) para comentar os acontecimentos durante sua passagem pelo reality show. Na ocasião, o modelo contou que o beijo com Karol Conká não teve química e que a rapper já está bloqueada em suas redes sociais.

"Não deu liga. Antes de começar a formar casal, já falei que não gostava de mulher grudenta. Estava focado no jogo. Vi que formar casal ia dar trabalho, gente. E me deu em triplo o trabalho. E a Karol ficava muito próxima", comentou o capixaba sobre a relação.

Após a eliminação de Arcrebiano, Karol chegou a dizer que se sentiu culpada e que iria procurar o brother aqui fora. O ex-BBB não perdeu tempo e disparou: "Já está bloqueada".

Kerline, a primeira eliminada da edição, também participou do programa e comentou sobre a postura de Karol Conká. "Eu sinceramente não acredito em nenhum sentimento que venha dela. Nenhuma palavra que saia da boca dela. Não acredito mais nas emoções dela. Assim, difícil! Depois de tudo que eu vi ela debochando do meu próprio sofrimento, e na minha frente querendo levantar minha estima", desabafou a influenciadora.

Karol quer "conhecer melhor" Arcrebiano após BBB21

Karol Conká revelou para Gilberto e Lumena que quer "conhecer melhor" Acrebiano, depois que sair do BBB21. Nesta quarta-feira (10), a cantora não escondeu sua vontade de ficar mais íntima do capixaba longe do reality show, mesmo tendo brigado com o rapaz dias antes da eliminação dele.

Vale lembrar que Karol insistiu muito em beijar o modelo e acabou conseguindo ficar com Bil, mas teve ataques de ciúmes ao perceber uma suposta aproximação dele com Carla Diaz.

"Deixa eu te conhecer melhor porque não deu tempo. Aqui não dá pra fazer nada direito, nem tomar banho, quem dirá conhecer alguém melhor. A pessoa tava ali tão travada no rolê que eu fui só conhecer melhor o Bil depois de três horas de conversa, um dia antes dele sair", afirmou Karol.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado