Sinal de alerta

BBB21: Carla Diaz lamenta lado de Arthur no jogo: "Tem dificuldade"

Atriz tenta abrir os olhos do educador físico quanto ao reality show


Carla Diaz chateada no quarto colorido
Carla Diaz lamenta jogo de Arthur no BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (12), Carla Diaz conversou no quarto Cordel do BBB21 com Juliette e Viih Tube sobre seu relacionamento com Arthur. A atriz lamentou que o educador físico esteja do lado oposto ao jogo dela, se envolvendo com pessoas consideradas vilãs pelo público. A intérprete de Carine, de A Força do Querer, explicou para as amigas que teve uma conversa com seu amado mais cedo, mas que não conseguiu alertá-lo sobre o que anda acontecendo na casa.

"A gente conversou. Eu estive pensando, tipo... (fez uma cara triste)", começou. "O fato de você não concordar com o jogo de uma pessoa, não anula o fato de você gostar de ficar com ela. É a mesma coisa do Kaysar e Patrícia (no BBB18). O jogo deles eram completamente outro, tanto que, lá fora, ela foi muito rejeitada e ele foi pra final do jogo, mas lá dentro eles ficavam e estava tudo bem", encorajou Viih Tube.

Carla confessou para as colegas de confinamento que vem tentando abrir os olhos do rapaz, e alertar que a convivência com o grupo considerado vilão do reality não fará bem para ele.

"Estou tentando muito alertar ele. Mas ele é muito fechado. Ele tem uma dificuldade de comunicação. Quando é uma coisa sincera, que vem do coração dele, ele tem dificuldade de se abrir", acredita Carla Diaz.

Viih Tube discorda de Carla Diaz no BBB21

Já Viih Tube discordou da amiga e mandou na lata: "Acho que ele é manipulável mesmo". A conversa conversa seguiu até Carla sair do quarto Cordel para arrumar algo na cozinha. Já Juliette e Viih Tube continuaram as confabulações sobre a formação do paredão.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado