Abriu o jogo

BBB21: Mãe de Gilberto diz ter medo de Karol Conká: "Nada acontece com ela"

Jacira Santana falou sobre a postura do economista no reality show


Gilberto conversando no quarto colorido do BBB21
Mãe do brother avaliou jogo no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2021 às 11:32,
atualizado em 12/02/2021 às 11:35

Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, avaliou a postura do brother e disse que ele está sendo ele mesmo no BBB21. Em conversa com a Folha de Pernambuco, a estudante de Gastronomia contou que ficou preocupada durante o último paredão e disse ter medo de Karol Conká.

"Fiquei preocupada, ele estava com dor na nuca. Gilberto é muita emoção. Aconselho sempre que ele controle a emoção, mas não adianta, ele tava achando que ia sair", disse Jacira, lembrando as dificuldades do brother no jogo. "Está na Xepa há duas semanas, vão dar monstro a ele de novo, vão botar ele no paredão de novo. Aquela Karol Conká me dá um medo danado, só dá certo as coisas para ela. Gilberto foi monstro, mas nada acontece com ela".

Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, a mãe aconselhou Gilberto sobre suas amizades. "Ele se entrega demais, é muito bom. Aos poucos, ele foi observando o jogo. Meu filho é um menino inteligente e tem medo de magoar", disse Jacira.

Sobre a amizade do economista com Sarah e Juliette, ela analisou:"Sarah é uma boa pessoa, pensa muita coisa parecida com ele, acho uma pessoa muito boa. Juliette tem aquele jeito dela, toda espontânea. Percebi até que mudou depois de virar amigo de Gilberto, percebi ela mais solta, mais feliz".

"Ele fala mesmo na cara e o povo está percebendo que ele é um bom jogador. Ele não fala mentiras, não bota ninguém para baixo, fala o que pensa, faz o que acha estar certo. Ele é de falar a verdade, não guarda rancor de ninguém. Ele é amigo da pessoa, é amigo verdadeiro, diz na cara o que pensa, não é falso", completou Jacira.

Beijo em Lucas no BBB21

Na madrugada do último domingo (7), Gilberto e Lucas Penteado protagonizaram o melhor beijo da edição. Apesar de curtir o momento, o brother ficou preocupado com a reação da mãe. Questionada, a estudante de Gastronomia contou que o filho tem que mostra quem é. "Achei foi bom, oxe. Tem que beijar mesmo, o que ele gosta, ele estava afim. Quem está na dança é para dançar, beijou e pronto", disse.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado