Na lata

BBB21: Karol e Projota criticam Arthur: "Muito sentimental"

Cantores analisam comportamento de aliado no jogo


Arthur sério na sala do BBB21
Arthur é criticado por Karol Conká e Projota no BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (12), Karol Conká e Projota criticaram Arthur pelas costas durante papo na área externa do BBB21. Apesar de serem aliados do professor de educação física, os cantores afirmaram que Arthur é muito sentimental e que sofre por antecedência. Mais cedo, o rapaz desabafou com Projota sobre a grande possibilidade de ir para o paredão desta semana. "Ele é muito sentimental, é muito mais. Eu olho e falo: 'Nossa, como eu sou dura'", afirmou Karol.

"Meu Deus, cara, por tudo ele fica sofrendo, eu falo: 'mano, sai daí'. Ele sobe num lugar desse e eu falo 'aí, desce'. Dá vontade de dar uma corda e puxar. Até que ele está indo bem, mas a chance do paredão derruba muito, tá ligado? A não ser que o cara tenha certeza 100% de que ele já saiba que vão votar nele", analisou projota.

Enquanto isso fora do BBB21, Karol Conká continua rejeitada pelo público por conta de seu comportamento no reality show. Um perfil dedicado à eliminação de Karol Conká ultrapassou o número de seguidores do perfil oficial da participante do BBB21.

Enquanto a rapper possui 1,2 milhões de fãs, a página "Rejeição da Karol" conquistou 1,5 milhões. Quando foi anunciada para o programa, a rapper tinha 1,5 milhões de seguidores.

No BBB21, Karol Conká perde milhares de seguidores nas redes sociais

Na época, ela chegou a alcançar 1,8 milhões mas, após todas as polêmicas, perdeu cerca de 600 mil seguidores nos últimos dias. Com direito a funk para a eliminação da cantora, o perfil está organizando o maior mutirão já realizado para a eliminação de alguém do reality show.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado