Conversa franca

BBB21: Nego Di dispara para Karol: "Pare de achar que tudo é para ti"

Comediante tentou alertar rapper sobre relação com Viih Tube


Karol Conká, Nego Di e Lumena conversando no quarto do líde do BBB21
Brothers tiveram conversa franca no quarto do líder do BBB21 - Reprodução/Globo

Em conversa no quarto do líder na madrugada desta sexta-feira (12), Nego Di resolveu aconselhar a relação de Karol Conká com Viih Tube no BBB21. De acordo com o brother, a rapper precisa avaliar sua postura e ver que não é o centro do universo.

"Ela sempre se mostrou aberta o suficiente para aprender. A minha luta hoje é para que tu entenda que ela não é uma pessoa ruim, para que ela entenda que tu não é uma pessoa ruim. E para que vocês fiquem numa boa, adversárias com respeito. E que pare com esse pensamento de achar que tudo é para ti, porque não é", disparou o comediante.

Reflexiva, Karol rebateu: "Eu não penso que tudo é para mim, tanto que sou de boa com a Viih. Eu sou tranquila". Já Lumena, que também escutava o papo, apontou que o brother estava sendo extremista em seu discurso. Logo, a líder concordou mas acrescentou entender o ponto de vista de Nego Di.

Karol Conká é a líder da semana do BBB21

Na noite desta quinta-feira (11), Karol Conká se consagrou a líder da semana do BBB21, após uma prova em que todos os brothers participaram, exceto Gilberto e Fiuk, que foram vetados pelo ex-líder, Arthur. A dinâmica foi dividida em duas etapas. Na primeira, os brothers tiveram que caçar letras para completar uma palavra específica.

Neste momento, Nego Di cometeu irregularidade e mexeu nas letras da palavra depois que apertou o botão de seu púlpito. Com isso, Tiago Leifert anunciou sua eliminação da prova.

Na sequência, cada participante trocou de lugar com outros brothers. No final das rodadas, Karol Conká escolheu a palavra "otimismo", que deu a liderança para a cantora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado