Mandou recado

BBB21: Lucas participa de live e tranquiliza fãs: "Estou bem"

Ator participou de transmissão com Lúcio Mauro Filho


Lucas Penteado e Lúcio Mauro Filho conversando durante live
BBB21: Lucas participa de live com Lúcio Mauro Filho - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2021 às 10:40,
atualizado em 08/02/2021 às 11:07

Lucas Penteado participou de uma live com o ator Lúcio Mauro Filho, na madrugada desta segunda-feira (8), após deixar o BBB21. Os atores contracenaram em "Malhação" e o ex-BBB aproveitou para tranquilizar os fãs.

"Estou bem, caso alguém queira ouvir. Estou muito bem, que não tem como ficar melhor do que do lado da minha mãe. Tamo junto, cara. Não existe lugar melhor que o nosso lar", afirmou Lucas.

Durante a transmissão, que contou com 200 mil espectadores, Lúcio Mauro Filho cantou e tocou a música Como é Grande o Meu Amor por Você. A mãe de Lucas também participou da live e agradeceu ao ator pela canção: "Esse é o amor que eu tenho pelos meus três filhos. Principalmente por esse moleque aqui".

Lucas Penteado pede para sair do BBB21

Após uma noite intensa de festa no BBB21, Lucas Penteado deixou o reality show no início da manhã deste domingo (7). O brother desistiu do programa após ser julgado por beijar Gilberto e assumir sua bissexualidade.

Incomodado com os questionamentos sobre suas intenções com o economista, o ator arrumou suas malas e pediu para sair do programa. "Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando", disse.

Durante a discussão, Gilberto tentou fazê-lo desistir: "põe a roupa do monstro e vem dormir". Chorando, Lucas desabafou: "Eu não quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado