Trapaça?

BBB21: Internautas apontam erro e pedem cancelamento da prova Bate e Volta

Termo "prova cancelada" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter


Karol Conká, Juliette e Arcrebiano fazendo prova na área externa do BBB21
Cantora teria trapaceado na prova do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2021 às 09:58,
atualizado em 08/02/2021 às 10:34

Após a formação do paredão na noite desse domingo (7) no BBB21, o termo "prova cancelada" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. De acordo com os internautas, Karol Conká teria trapaceado no Bate e Volta para se livrar da berlinda.

Na hora da disputa, Tiago Leifert explicou que a prova era de sorte. Karol Conká, Juliette e Arcrebiano participaram do jogo, mas a rapper levou a melhor. Mais tarde, ao explicar sua vitória, Karol contou sobre sua estratégia e fãs do reality apontaram um possível erro da produção.

"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim. Falei: 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", disse a cantora.

Veja a repercussão:

Formação do paredão no BBB21

A berlinda começou a ser formada no Big Fone. Arcrebiano atendeu o primeiro e escolheu Thaís e imunizou Juliette. Gilberto atendeu o segundo e mandou Karol Coká e imunizou Sarah. Depois, em outro telefonema, Thaís se salvou do Paredão e indicou Juliette.

Na hora da votação, Carla Diaz, o Anjo, imunizou Camilla de Lucas. O Líder da Semana, Arthur, escolheu Gilberto, se dizendo tranquilo com a decisão que tomou. Com isso, todos foram ao confessionário e o mais lembrado foi Arcrebiano.

Seguindo a temporada anterior, a prova Bate-Volta foi usada para definir o um nome salvo, com exceção de Gilberto, que foi direto pelo Líder. O formato exigia sorte, e quem levou a melhor foi Karol.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado