Desistente

BBB21: Lucas é ovacionado em SP e vê seguidores disparar dois milhões em um dia

Ex-brother está com quase 6 milhões de seguidores


Lucas Penteado, do BBB21, chegando a SP
Lucas Penteado, do BBB21, cresceu nas redes sociais - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2021 às 17:55,
atualizado em 07/02/2021 às 18:49

Lucas Penteado já está em São Paulo, onde vive, e foi ovacionado depois de ter desistido de continuar na casa do BBB21. A tirar pela primeira reação do público depois de sua saída do confinamento, ele terá muito o que comemorar do lado de fora. O ator cresceu quase três milhões de seguidores em suas redes sociais e disparou depois que deixou o reality show da Globo, entrando na lista dos principais participantes neste quesito.

Pouco antes de entrar no confessionário e pedir para deixar o programa, ele já vinha crescendo no número de seguidores e tinha, inclusive, ultrapassado Projota. Lucas estava com cerca de 3,8 milhões de seguidores no Instagram e, neste domingo (07), até o momento da publicação da reportagem, já contava com 5,5 milhões, mais do que dobrando os números - crescimento de quase dois milhões em apenas um dia.

O crescimento do brother nas redes sociais é diretamente proporcional ao apoio que ele vem recebendo na web desde que deixou a casa do BBB21. Entre anônimos e famosos, o ator que trabalhou como Fio em Malhação: Viva a Diferença, recebeu milhares de postagens em seu apoio e que variaram por todas as áreas, inclusive artistas, celebridades e até políticos. Ele chegou a São Paulo no início da tarde deste domingo e foi recebido por dezenas de fãs.

BBB21: Saída de Lucas movimenta casa

A saída de Lucas da edição movimentou o BBB21, tanto que foi o assunto de boa parte do dia e causou inúmeras viradas dentro do reality show e ajudou a dividir ainda mais os grupos. E num dia tão movimentado como aconteceu, ainda resta muito, já que o Big Fone tocou pela terceira vez e mudou os rumos do programa.

Na primeira vez, o telefone tocou na última sexta-feira (05) e quem atendeu foi Arcrebiano, que imunizou Juliette e colocou Thaís como emparedada. Na manhã deste domingo foi a vez de Gilberto atender e indicar Karol Conká ao paredão e garantir a imunidade para Sarah. Às 18h, o Big Fone tocou, com Thaís atendendo, se salvando e jogando Juliette para o paredão.

Quem foi o maior cancelador de Lucas Penteado no BBB21?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado