Em vigília

BBB21: Perfil de Arcrebiano pede oração após investidas de Karol Conká

Administradores das redes de outros brothers da edição resolveram se juntar na corrente pelo capixaba


Karol Conká abraçando Arcrebiano na área externa do BBB21
Karol tentou beijar Arcrebiano na festa do líder do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 12:29,
atualizado em 04/02/2021 às 12:32

Após a repercussão das investidas de Karol Conká em Arcrebiano durante a terceira festa do BBB21, o perfil oficial do brother veio à público pedir uma "corrente de oração" para que o participante se distancie da rapper. "Vamos de oração", escreveu o perfil do capixaba no Twitter. Entrando na brincadeira, os administradores das redes de outros brothers da edição resolveram se juntar na corrente pelo educador físico.

"Ê amigo, boa sorte", disse o  perfil de Thaís. "Força, galera!", comentou o de Rodolffo. "Tem espaço pra mais um?", perguntou o de Juliette. "Chegando pra puxar a reza", anunciou o de Carla Diaz. "Estamos com vocês", respondeu o de Camilla de Lucas. "Força e sabedoria", disse o de Arthur. "Eu posso começar a corrente de oração?", questionou o de Pocah. "Vai na paz irmão fica com Deus", finalizou o de Sarah.

Internautas acusam Karol Conká de assédio no BBB21

A insistência de Karol Conká em ficar com Arcrebiano na terceira festa do BBB21 não está sendo bem vista pelo público do reality. Na madrugada desta quinta-feira (4), os termos "assédio" e "não é não" foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter com mais de dois milhões de menções.

Durante a festa, o capixaba havia recusado as investidas por estar "pensando nela e no jogo". No entanto, perto do fim da confraternização, Arcrebiano cedeu e beijou a rapper.

Nas redes sociais, muitos internautas apontaram o medo do educador físico em rejeitar a cantora e ser cancelado. "Karol mostrando pro Brasil inteiro que mulheres também podem ser MUITO abusivas", disse uma fã. "Ela está o tempo todo cercando o garoto, chega a dar agonia e ele já está incomodado", comentou outro.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado