Na rima

BBB21: Lucas faz música para Juliette: "Fica Juliette"

Ator cria verso em homenagem à advogada


Lucas Penteado sorrindo durante programa ao vivo
Lucas cria música para Juliette no BBB21. Foto: Reprodução

Pouco antes da festa desta quarta-feira (3), Lucas Penteado fez uma música para Juliette no BBB21. Em papo descontraído na cozinha, o ator fez o verso que conquistou a internet em segundos. "Coxinha, croquete, fica Juliette", repetiu Penteado em ritmo musical. No momento, a advogada adorou a rima e dançou muito. Gilberto também caiu na farra na cozinha e dançou até no chão.

Pouco antes da festa, Juliette e João Luiz tiveram uma conversa franca no quarto Cordel do BBB21 e falaram sobre a treta da advogada com alguns colegas de confinamento.

Eles também falaram sobre a festa e o professor aconselhou Juliette. Ele pediu para ela ter calma com a bebida para não falar besteira e nem brigar com ninguém durante a confraternização.

"Álcool com briga dá confusão. Entendeu? Bebe de uma forma leve e curte a festa, curte as coisas, porque assim que a gente vai ficar bem, pelo menos hoje. Amanhã, se tiver treta o dia inteiro, resolve o dia inteiro. Durante a festa eu acho legal, a gente fica mais de boa. Então é nós", afirmou João.

Juliette concorda com conselho de João Luiz no BBB21

Juliette concordou com o professor: "Exatamente! Eu quero beber sem peso na consciência, sem brigar com com ninguém. Eu não quero treta. Eu concordo totalmente", disse Juliette.

No bate-papo, João também pediu desculpas para a advogada sobre os últimos acontecimentos da casa. Mais cedo, em conversa com Camilla de Lucas na área externa da casa, João Luiz reclamou da postura da paraibana.

"Nossa, a Juliette me tira do sério. Que menina chata, ela é muito chata, Camilla. Chata, chata, chata", disparou o professor.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado