Polêmica

BBB21: Lumena ataca Lucas e dispara: "Não sou uma mulher preta qualquer"

DJ desabafou com Gilberto sobre suposta encenação de militância do ator


Lumena pensativa
Lumena acredita que Lucas Penteado está encenando no BBB21. Foto: Reprodução

Durante uma conversa entre Lumena e Gilberto, a psicóloga afirmou que foi firme em uma conversa com Lucas Penteado e que jogou a real para ele no BBB21. No papo com o economista, a DJ falou que Penteado quer se fazer de revolucionário, mas que ela já entendeu numa suposta encenação do ator. Lumena ainda falou sobre a questão da militância negra e afirmou que não escolheu discutir politicamente durante o confinamento.

"Ele (Lucas) quer que eu, como mulher preta, pague pra ele de Zumbi dos Palmares, de revolucionário de jovens. Falei 'como você, já vi vários'. Eu já passei pela mão de vários, inclusive de homens negros que pagam de militantes, que tem letramento, uma militância organizada. Só que ele acha que só ele que viveu isso", afirmou.

"Eu vivi isso grandão. Eu sou fruto de uma formação política muito bem estabelecida. Eu não sou uma mulher preta qualquer, só que eu fiz uma escolha de me humanizar. Eu não escolhi ficar falando da cota militante toda hora. Eu escolhi me divertir, dançar, me jogar de boa, com as armas que a minha humanidade me possibilita", explicou.

Lumena acredita que Lucas Penteado esteja encenando no BBB21

Lumena afirmou que, por estar participando de um programa de televisão que propõe entretenimento, não veio agenciar uma militância.

"Eu acordar de manhã dando discurso? Eu não vou fazer isso aqui. Já ele (Lucas) quer fazer isso. Ele fica tocando em feridas muito profundas nossas. Não vim fazer aqui discussões políticas. Ele veio fazer uma performance de um militante da vez. Só que ele esqueceu que tem um monte de preto militante aqui também. Ele é todo cagado!", contou Lumena.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado