Bandeira da paz

BBB21: João pede perdão a Juliette e advogada analisa: "Não quero treta"

Professor aconselhou a advogada antes da festa


Juliette conversando no quarto Cordel
Juliette recebe conselhos de João Luiz no BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (3), Juliette e João Luiz tiveram uma conversa franca no quarto Cordel do BBB21 e falaram sobre a treta da advogada com alguns colegas de confinamento. Eles também falaram sobre a festa de mais tarde e o professor aconselhou Juliette. Ele pediu para ela ter calma com a bebida para não falar besteira e nem brigar com ninguém durante a confraternização.

"Álcool com briga dá confusão. Entendeu? Bebe de uma forma leve e curte a festa, curte as coisas, porque assim que a gente vai ficar bem, pelo menos hoje. Amanhã, se tiver treta o dia inteiro, resolve o dia inteiro. Durante a festa eu acho legal, a gente fica mais de boa. Então é nós", afirmou João.

Juliette concordou com o professor: "Exatamente! Eu quero beber sem peso na consciência, sem brigar com com ninguém. Eu não quero treta. Eu concordo totalmente", disse Juliette.

No bate-papo, João também pediu desculpas para a advogada sobre os últimos acontecimentos da casa. Mais cedo, em conversa com Camilla de Lucas na área externa da casa, João Luiz reclamou da postura da paraibana.

"Nossa, a Juliette me tira do sério. Que menina chata, ela é muito chata, Camilla. Chata, chata, chata", disparou o professor. Ele fez a afirmação horas depois que ela convocou os colegas de confinamento para uma conversa.

Juliette convocou reunião de condomínio no BBB

O motivo da reunião foi um esclarecimento por parte da advogada sobre os últimos acontecimentos da casa. Ela também desabafou sobre como está sendo tratada no reality. Segundo Juliette, os outros participantes não estão escutando e que tem dificuldade em se comunicar com os brothers.

"Estou cansada de tentar, tentar e tentar e vocês não escutarem. Eu já recuei várias vezes em assuntos que eu queria falar e não conseguia falar porque, por exemplo, em assuntos de pessoas negras eu não entendo. Eu fico calada imaginado o que uma pessoa (negra) sente, mas eu não sinto e aí eu julgo. Ninguém quer me escutar, ninguém me entende. Eu já estou cansada disso", desabafou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado