Em alta

BBB21: Dennis DJ cria remix de funk que Lucas fez para Juliette

Advogada tem agradado os famosos


Montagem de Juliette e Lucas
Juliette ganhou funk de Lucas de Penteado no BBB21. Reprodução Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 15:17,
atualizado em 04/02/2021 às 16:31

Dennis DJ está antenadíssimo no BBB21. Após criar o remix do “tchaqui tchaqui tcha” de Gilberto Nogueira, o produtor fez uma versão do funk que Lucas Penteado inventou para Juliette durante a noite desta quarta-feira (4).

“Ela fica bem de vestido, de saia e de corpete. Quem é essa novinha? O nome dela é Juliette. Vai, vai, vai, Juliette”,  cantou Lucas para a advogada, com Sarah Andrade fazendo coreografia.

Dennis publicou o remix na sua conta do Twitter, na tarde de hoje. “Coxinha, croquete, fica Juliette. Vai, vai, vai, vai Juliette”, escreveu o DJ na legenda, que arrancou elogios de vários seguidores.

“Dale”, comentou a humorista Pequena Lo. “Só vem”, escreveu os administradores do perfil de Juliette. “Lumena autorizou, Dennis”, brincou uma internauta. “Já temos uma música pra tocar na final do BBB”, comentou outro. “Já temos o hit pra quando a Ju for pro paredão”, emendou mais um.

Juliette conquista três milhões de seguidores

Juliette foi a primeira participante do grupo Pipoca a conquistar a marca de três milhões de seguidores, nesta quarta-feira (3), no Instagram. Excluída pelos brothers no confinamento do BBB21, a advogada tem agradado o público, que tem se se sensibilizado com as frequentes hostilizações contra a maquiadora.

Diversos famosos, inclusive, tem se posicionado nas redes sociais em apoio à sister. “Juliette é aqueles amigos que fala pra cace** , mas a gente não vive sem... ela é pura , zero maldade... eu tenho uns amigos assim”, escreveu Neymar.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado