Ranço?

BBB21: Projota se recusa a chamar Lucas e brother perde 500 estalecas

Ator tomou punição por não realizar o raio-x


Lucas Penteado dormindo no quarto cordel do BBB21
Ator dormiu demais e perdeu a hora da tarefa no BBB21 - Reprodução/Globo

Lucas Penteado começou esta quinta-feira (4) tomando punição no BBB21. O ator não acordou a tempo de fazer o raio-x e acabou perdendo 500 estalecas no jogo. Projota, que estava acordado momentos antes da punição, se recusou a acordar o ator.

O rapper estava conversando com Thais na cozinha da casa e dizia acreditar que todos já haviam cumprido a tarefa do dia. Quando Thais perguntou se Lucas havia ido ao confessionário,  Projota respondeu: "Eu que não vou lá (chamar)".

Sarah e Rodolffo também dormiram até tarde mas acordaram a tempo. O sertanejo levantou faltando apenas 50 segundos para o raio-x ser realizado..

Lumena ataca Lucas no BBB21 e dispara: "Não sou uma mulher preta qualquer"

Durante uma conversa entre Lumena e Gilberto, a psicóloga afirmou que foi firme em uma conversa com Lucas Penteado e que jogou a real para ele no BBB21. No papo com o economista, a DJ falou que Penteado quer se fazer de revolucionário, mas que ela já entendeu uma suposta encenação do ator. Lumena ainda falou sobre a questão da militância negra e afirmou que não escolheu discutir politicamente durante o confinamento.

"Ele (Lucas) quer que eu, como mulher preta, pague pra ele de Zumbi dos Palmares, de revolucionário de jovens. Falei 'como você, já vi vários'. Eu já passei pela mão de vários, inclusive de homens negros que pagam de militantes, que tem letramento, uma militância organizada. Só que ele acha que só ele que viveu isso", afirmou.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado