Muito drama

BBB: Os 10 participantes mais chorões da história do reality

Nem todos os brothers conseguem segurar as emoções no programa


Fiuk e Bambam chorando no BBB
Fiuk e Bambam estão entre os mais chorões do BBB - Reprodução

O choro é um efeito fisiológico dos seres humanos quando estão em estado emocional alterado. Todo mundo sabe que o Big Brother Brasil (BBB) mexe com os ânimos dos participantes. Elevar as emoções à máxima potência é pré-requisito do reality show. Seja por medo, tristeza, dor ou até felicidade, quando a pressão do confinamento pesa, os integrantes decidem colocar tudo pra fora. Fiuk que o diga.

Relembre os 10 participantes mais chorões do reality show:

Kleber Bambam (BBB1)

O participante marcou o final da primeira edição do reality show ao sentir saudade de sua Maria Eugênia – uma boneca criada pelo ex-BBB durante o confinamento. Às lágrimas, Kléber Bambam foi até o confessionário pedir o retorno de sua parceira. A cena comoveu o público e praticamente o consagrou campeão da edição.

Thyrso (BBB2)

Thyrso Mattos participou da segunda edição do programa e ficou conhecido como um cara extremamente romântico e meloso. O ex-BBB formou casal com Manuela Saadeh e chorou muito por ciúmes, por sofrer no amor e de saudades da companheira.

Marcela Mama (BBB4)

Marcela Queiroz protagonizou momentos inesquecíveis na quarta edição do programa – de barracos com Solange Vega, conhecida como 'Iarnuou', até passar um dia com a própria filha dentro do reality. Depois de muito chorar de saudade da menina, Mama ganhou uma visita da filha como presente do Anjo.

Tati Pink (BBB5)

A pernambucana permaneceu no programa até a reta final da quinta edição. Tati Pink fez história com seu jeito divertido e brincalhão ao lado de Jean Wyllys e Grazi Massafera. No entanto, com saudades de casa e de seus familiares, a sister acabava derramando lágrimas.

Mariana Felício (BBB6)

Mariana Felício marcou a sexta edição do programa ao chorar muito pelo amado Daniel Saullo. No programa, ela reencontrou o amor da adolescência, os dois tiveram um romance, mas quase que a relação acabou ali mesmo. O modelo acabou a traindo com Roberta Brasil depois de beber demais em uma festa, mas Mariana acabou o perdoando. Juntos há vários anos, Daniel e Mariana têm 4 filhos.

Iris Stefanelli (BBB7)

Conhecida como Siri, a loira foi uma das participantes mais dramáticas do BBB7. Com seu jeito simples, Iris conquistou o público e entrou para a história do reality com um triângulo amoroso com Fani Pacheco e Diego Alemão, campeão da edição.

Thati Bione (BBB8)

Com seu jeito expansivo e agitado, Thati Bione marcou a oitava edição do reality show. A participante ficou marcada por reações exageradas e muito chororô. Qualquer prova, música, festa ou prêmio era motivo para sair correndo chorando pela casa.

Ana Carolina (BBB9)

Ana Carolina ganhou o troféu choradeira no BBB9. A ex-sister chorava de saudades do namorado, chorava com saudade dos cachorros, chorava brigando com outros participantes e ainda chorava desabafando com sua amiga de confinamento Naiá.

Kerline (BBB21)

Kerline virou meme na atual edição do programa. A loira foi a primeira eliminada do BBB21, mas o jogo corporal da sister aliado às suas caras e bocas em meio ao choro renderam diversos memes nas redes sociais.

Fiuk (BBB21)

Apontado inicialmente como favorito ao prêmio, Fiuk parece não estar agradando mais o público do BBB21. Agora, o artista coleciona hates nas redes sociais. A sensibilidade foi o pontapé para internautas caírem em cima dele logo nos primeiros dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado