Conversa franca

BBB21: Viih Tube reclama de Juliette após reunião: "Chata pra caralh*"

Sisters conversaram após primeira eliminação do programa


Viih Tube sentada na área externa do BBB21
Viih Tube durante papo na área externa do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2021 às 09:48,
atualizado em 03/02/2021 às 11:21

Após Juliette convocar uma reunião com os colegas de confinamento na área externa do BBB21 na madrugada desta quarta-feira (03), foi a vez de Viih Tube chamar a maquiadora para conversar. "Pra mim hoje você foi chata, chata pra caralh*. Do fundo do coração", disparou a youtuber, sobre a interrupção da paraibana ao tradicional discurso de eliminação de Tiago Leifert.

Durante o papo, Juliette questionou se estaria tendo uma segunda chance e a influenciadora negou. "Eu preciso ver as coisas de fora. Eu preciso desapegar. Eu preciso ter meu espaço. Eu preciso me afastar. Preciso sentir e preciso que você me dê isso... E que eu tire esse desgaste de dentro de mim, eu quero te ver de fora, eu não quero te ver de dentro. Eu não quero mais falar, eu não quero mais dar conselho que não aguento mais", disparou a influenciadora.

E Viih continuou falando do comportamento da colega: "Eu estou confusa, estou com dúvida, não estou entendendo o que está acontecendo. Às vezes, acho que você quer chamar atenção, e às vezes acho que você quer se fazer de vítima. Por enquanto, mas pode ser que depois eu não ache mais".

Juliette convoca reunião no BBB21

Depois da eliminação de Kerline, na noite dessa terça (2), Juliette convocou os colegas de confinamento para uma reunião de condomínio na área externa do BBB21. O motivo da conversa foi um esclarecimento por parte da advogada sobre os últimos acontecimentos da casa. Ela também desabafou sobre como está sendo tratada no reality. Segundo Juliette, os outros participantes não estão escutando e que tem dificuldade em se comunicar com os brothers.

"Estou cansada de tentar, tentar e tentar e vocês não escutarem. Eu já recuei várias vezes em assuntos que eu queria falar e não conseguia falar porque, por exemplo, em assuntos de pessoas negras eu não entendo. Eu fico calada imaginado o que uma pessoa (negra) sente, mas eu não sinto e aí eu julgo. Ninguém quer me escutar, ninguém me entende. Eu já estou cansada disso", desabafou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado