Eliminada

BBB21: Kerline fala sobre futuro do jogo e declara torcida para Gilberto

Modelo foi eliminada com 83,50% dos votos nesta terça-feira (2)


Kerline sentada durante entrevista
Kerline conversou sobre sua eliminação do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2021 às 10:27,
atualizado em 03/02/2021 às 11:26

Kerline foi a primeira participante a deixar o BBB21. Eliminada com 83,50% dos votos, a modelo concedeu uma entrevista ao Bate Papo BBB já na madrugada desta quarta-feira (3), onde contou sua expectativa para o reality show e declarou torcida para Gilberto.

Durante a conversa, Kerline disse que seu preferido para vencer o reality é Gilberto. Em segundo lugar, a cantora Pocah. No entanto, ainda sem muitas informações externas, a influenciadora acredita que Caio ou Lumena são os prováveis nomes para levar o R$ 1,5 milhão.

"Tenho que deixar minha torcida para Gil (Gilberto). Ele é muito querido! E Pocah em segundo lugar, ela é maravilhosa", disse.

Questionada sobre a próxima eliminação, a modelo acredita que Juliette será a segunda participante a deixar a casa do BBB21. "Acho que a Ju. É uma pessoa que está precisando colocar a cabeça no lugar, mais do que o Lucas. Porque o Lucas tem o apoio de pessoas que sabem falar e a Ju não tem. Ela não tem esse aparato. Acho que o Lucas vai se reerguer e que a Ju está sem ninguém como parceiro".

Briga com Lucas no BBB21

A primeira eliminada da edição também se manifestou sobre sua briga com Lucas Penteado. A modelo acredita que a confusão a levou ao paredão e que tudo poderia ter sido evitado se ela tivesse tido atitude durante o conflito.

"Todas as mulheres se sentiram acuadas e meu erro foi não ter sido firme como todas as mulheres devem ser firmes se forem abusadas verbalmente, moralmente ou fisicamente. A gente tem que chegar e falar não e não fui o que eu fiz", lamentou Kerline.

Já na manhã desta quarta, a sister tomou café da manhã com Ana Maria Braga, por vídeo, e reviu trechos em que aparece discutindo com o ator. "Eu percebi que, dentro da casa, uma coisinha pequena é maximizada em um nível que não sei explicar. Eu me dei bem com ele de primeira, ele é um cara legal, mas aconteceram algumas situações em que eu me senti um pouco coagida a responder a algumas brincadeiras. Talvez eu não tenha me posicionado e falado que não gostava daquelas brincadeiras. Não consegui ter essa sensibilidade e esse olhar. Jamais foi a minha intenção magoá-lo", contou.

Relembre a trajetória de Kerline

Kerline foi uma jogadora que virou meme com suas caras e bocas toda vez que chorava com seus colegas de confinamento. Mas seu nome tomou conta das redes sociais após desentendimento com Lucas Penteado.

Kerline ficou incomodada com a tentativa do ator atacar de "cupido" pela festa e logo depois paquerar a modelo. "Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim", disse Lucas durante a conversa com a sister que, envergonhada, desconversou.

Em conversa com Arthur, Kerline contou ter ficado constrangida com o fato de ele ter a "vendido" aos demais brothers e diz ter feito psicologia reversa com ele para colocá-lo em sua situação.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado