Esclarecimento

BBB21: Juliette convoca reunião de condomínio e desabafa: "Ninguém me entende"

Advogada abriu seu coração durante conversa com brothers


Juliette séria na cozinha do BBB21
Juliette desabafa com colegas de BBB21. Foto: Reprodução

Depois da eliminação de Kerline, na noite desta terça-feira (2), Juliette convocou os colegas de confinamento para uma reunião de condomínio na área externa do BBB21. O motivo da conversa é um esclarecimento por parte da advogada sobre os últimos acontecimentos da casa. Ela também desabafou sobre como está sendo tratada no reality. Segundo Juliette, os outros participantes não estão escutando e que tem dificuldade em se comunicar com os brothers.

"Estou cansada de tentar, tentar e tentar e vocês não escutarem. Eu já recuei várias vezes em assuntos que eu queria falar e não conseguia falar porque, por exemplo, em assuntos de pessoas negras eu não entendo. Eu fico calada imaginado o que uma pessoa (negra) sente, mas eu não sinto e aí eu julgo. Ninguém quer me escutar, ninguém me entende. Eu já estou cansada disso", desabafou.

"Começaram a desconfiar que era tudo para me fortalecer, de me colocar como se eu fosse a ganhadora, que o programa já tivesse ganho. É o que eu estava sentindo na hora eu posso estar fazendo uma merd* grande agora", analisou Juliette.

Colegas de confinamento deram sua opinião sobre o pensamento da advogada. Projota deu conselhos para Juliette e falou sobre atitudes controversas da moça durante o confinamento.

Projota aconselha Juliette no BBB21

"Pra você, desde o início, você queria que as pessoas te quisesse, mas tem que ser alguma coisa natural. Alguns comportamentos seus me incomodam demais. É difícil, Ju. Nunca neguei ouvi você. Um dia parece uma semana, muito intenso. Mesmo assim, não posso mentir pra mim mesmo. Eu senti mais afinidade com outras pessoas que não trouxeram nenhum incômodo pra mim", afirmou Projota para a advogada durante a conversa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado