Encontro

BBB21: Participantes do puxadinho e casa principal finalmente se conhecem

Os 20 brothers da edição se uniram na casa principal


Participantes do BBB21 dando abraço coletivo
Participantes do BBB21 todos reunidos. Foto: Reprodução

Durante o programa desta terça-feira (26), os seis participantes que estavam isolados no puxadinho do BBB21, desde o início da atração, finalmente deixaram o lugar e conheceram o restante dos colegas de confinamento na casa principal. Ao entrar pelo jardim, Lumena, Projota, Juliette, Viih Tube, Fiuk e Arthur ficaram encantados com as acomodações da casa e foram recebidos pelos brothers, que ficaram surpresos com a chegada dos colegas.

Projota e Karol Conká ficaram em êxtase no reencontro, já que eles gravaram músicas juntos no passado. Outros participantes também ficaram eufóricos com os novos amigos de confinamento. Minutos depois, os brothers se reuniram no jardim da casa para se apresentarem um ao outro.

Mais cedo durante o programa, Lucas Penteado e Nego Di, vencedores da prova de hoje, foram chamados no jardim do BBB21 por Tiago Leifert para escolher uma caixa surpresa.

Enquanto o humorista ficou com a caixa direita, Lucas ficou com o box da esquerda. Ao abrir a caixa, o ator de Malhação Viva a Diferença ganhou o colar da imunidade e se emocionou. Já Nego Di ganhou um video-game, do tipo mais moderno que existe atualmente.

Relembre como foi a primeira prova do BBB21

O BBB21 começou a todo vapor, na noite desta segunda-feira (25). Os quatorze participantes da casa “principal” mal chegaram e já disputam uma prova por imunidade. Lucas Penteado e Nego Di foram os últimos a deixarem a disputa por imunidade na primeira semana do programa.

A dupla, que ficou de pé por quase nove horas, disputava com Gilberto e Sarah, mas a sister errou parte do processo e foi eliminada. Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado