Resistência

BBB21: Lucas Penteado e Nego Di vencem a prova da imunidade

Primeira prova de resistência chegou ao fim na manhã desta terça-feira


Últimas duas duplas disputando prova da imunidade no BBB21
Brothers disputam prova da imunidade no BBB21 - Divulgação / Globo

Após virar a madrugada, a primeira prova de resistência do BBB21 chegou ao fim na manhã desta terça-feira (26). Lucas Penteado e Nego Di foram os últimos a deixarem a disputa por imunidade na primeira semana do programa. A dupla, que ficou de pé por quase nove horas, disputava com Gilberto e Sarah, mas a sister errou parte do processo e foi eliminada.

A prova começou no final da estreia, na noite de ontem (25). Tiago Leifert pediu que os 14 participantes se dividissem em duplas, ficando assim: Arcrebiano e Karol Conká; Nego Di e Lucas Penteado; João Luiz e Thaís Braz; Carla Diaz e Camilla de Lucas Gilberto Nogueira e Sarah; Rodolffo e Caio; Pocah e Kerline. Os outros seis conquistaram o benefício por meio do público.

Cada dupla deveria permanecer na sua base, quando a campainha tocasse era hora de realizar a entrega. No telão aparecia a cor do colete da vez, o produto e o tempo dessa entrega. Somente o jogador que estivesse com a cor correspondente poderia sair, encontrar o produto correspondente no cubo e entregar o produto na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo terminasse. Depois o jogador deveria voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez. 

Os eliminados da prova do BBB21

Rodolffo e Caio foram os primeiros a sair da prova. O cantor sertanejo não encontrou o produto indicado e garantiu a eliminação da dupla. Carla Diaz e Camilla de Lucas foram a segunda dupla a deixar a prova. Assim como Rodolffo, a atriz não achou o produto indicado e acabou sendo eliminada.

Após mais de três horas de prova, Arcrebiano e Karol Conká foram os eliminados da vez. Pouco tempo antes, o brother, de colete branco, deixou a base. No entanto, a rodada era do colete vermelho. Em seguida, foi a vez da dupla João Luiz e Thaís Braz deixar a disputa. A sister não conseguiu achar o produto indicado no telão e acabou não conseguindo voltar a tempo para a base. 

Com mais de 7h de prova, Kerline também não encontrou o produto indicado a tempo e garantiu sua eliminação junto com Pocah. A dupla foi a quinta a deixar a prova. Gilberto e Sarah foram os últimos eliminados, após a sister errar o produto que deveria ser entregue na rodada. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado