Incidente

BBB21: Projota entope privada e vira motivo de piada

Músico brincou com situação e brothers riram também


Projota de braços abertos para o alto
Projota contou para os colegas sobre situação da privada. Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (26), após receber ordem da direção do BBB21 para se arrumarem, os brothers do puxadinho aproveitaram para usar o banheiro e se prepararem para o programa de hoje. Ao sair da toalete, Projota contou que a privada estragou e que não conseguiu dar descarga. Neste momento, os colegas de confinamento riram do músico. Arthur, inclusive, deu uma gargalhada da situação.

Não demorou muito para o momento virar piada nas redes sociais. Internautas comentaram com humor o incidente com Projota e a reação dos outros participantes. 

Os brothers do puxadinho receberam a ordem para se arrumarem e deixarem seus pertences na despensa. Eles se apressaram para arrumar as malas e se prepararem, não sabendo do que vai acontecer na sequência.

Juliette levantou a bandeira de que chegou a hora de conhecer o restante da casa, e é isso que vai acontecer na noite de hoje. Além de Juliette, Lumena, Viih Tube, Fiuk, Arthur e Projota ficaram um dia e meio na casa extra, após ganharem imunidade do público na primeira semana do programa, após voto popular na internet antes do programa começar.

Nessas 36 horas juntos, os seis participantes causaram no puxadinho. Juliette foi a principal responsável por momentos polêmicos até agora.

Juliette brincou com Fiuk no puxadinho do BBB21

Nesta parte do reality, a advogada brincou com Fiuk com elogios e muitos internautas comentaram que ela estava dando em cima dele. A troca de carinhos entre a dupla movimentou a web.

Já no dia seguinte, Fiuk se irritou com Juliette. “Shippados” por parte da web e pela própria advogada, os dois não se entenderam durante uma conversa em que a sister fez uma suposição sobre o filho de Fábio Jr e o Big Fone. Ele não gostou nada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado