Depois da prova

BBB21: Lucas Penteado ganha imunidade e se emociona

Nego Di ficou com um vídeo game de última geração


Lucas Penteado sorrindo durante programa ao vivo
Lucas Penteado ganhou a imunidade da semana no BBB21. Foto: Reprodução

No programa desta terça-feira (26), Lucas Penteado e Nego Di, vencedores da prova de hoje, foram chamados no jardim do BBB21 por Tiago Leifert para escolherem uma caixa. Enquanto o humorista ficou com a caixa da direita, Lucas ficou com o box da esquerda. Ao abrir a caixa, o ator de Malhação Viva a Diferença ganhou o colar da imunidade e se emocionou. Já Nego Di ganhou um video-game, do tipo mais moderno que existe atualmente.

O BBB21 começou a todo vapor, na noite desta segunda-feira (25). Os quatorze participantes da casa “principal” mal chegaram e já disputam uma prova por imunidade.

Lucas Penteado e Nego Di foram os últimos a deixarem a disputa por imunidade na primeira semana do programa. A dupla, que ficou de pé por quase nove horas, disputava com Gilberto e Sarah, mas a sister errou parte do processo e foi eliminada.

A prova começou no final da estreia, na noite de ontem (25). Tiago Leifert pediu que os 14 participantes se dividissem em duplas. Cada uma deveria permanecer na sua base, quando a campainha tocasse era hora de realizar a entrega.

No telão aparecia a cor do colete da vez, o produto e o tempo dessa entrega. Somente o jogador que estivesse com a cor correspondente poderia sair, encontrar o produto correspondente no cubo e entregar o produto na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo terminasse.

Os eliminados da prova do BBB21

Rodolffo e Caio foram os primeiros a sair da prova. O cantor sertanejo não encontrou o produto indicado e garantiu a eliminação da dupla. Carla Diaz e Camilla de Lucas foram a segunda dupla a deixar a prova. Assim como Rodolffo, a atriz não achou o produto indicado e acabou sendo eliminada.

Após mais de três horas de prova, Arcrebiano e Karol Conká foram os eliminados da vez. Pouco tempo antes, o brother, de colete branco, deixou a base. No entanto, a rodada era do colete vermelho. Em seguida, foi a vez da dupla João Luiz e Thaís Braz deixar a disputa. A sister não conseguiu achar o produto indicado no telão e acabou não conseguindo voltar a tempo para a base.

Com mais de 7h de prova, Kerline também não encontrou o produto indicado a tempo e garantiu sua eliminação junto com Pocah. A dupla foi a quinta a deixar a prova. Gilberto e Sarah foram os últimos eliminados, após a sister errar o produto que deveria ser entregue na rodada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado