Deu o que falar

BBB21: Internautas comparam Fiuk com bruxa de Harry Potter

Fãs do cantor não gostaram muito da comparação


Cilagem com Fiuk de blusão verde, e personagem de Harry Potter ao lado
Fiuk é comparado com personagem do Harry Potter. Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (26), nas redes sociais, Fiuk foi comparado com a bruxa Cassandra Trelawney, personagem da franquia Harry Potter, por conta do estilo do cantor e ator no BBB21. Em uma das imagens o artista aparece com uma camisa verde e uma bandana rosa na cabeça, e a personagem de Harry Potter ao lado. Muitos internautas gostaram da comparação e comentaram no twitter.

"(risos) Eu vi em algum lugar que ele tava vestido como se a roupa tivesse sido tricotada pela sra Weasley", disse um seguidor ao citar outra personagem de Harry Potter. "Acompanhar o BBB pelo viés de Hogwarts é 10", disse outro fã do programa.

"Até confundi quem é quem", brincou outro internauta. Alguns fãs de Fiuk não gostaram da comparação e bombardearam em comentários em publicações de perfis.

Falando no ator e cantor, ele se prepara para conhecer os outros brothers do confinamento. Além de Fiuk, Lumena, Viih Tube, Juliette, Arthur e Projota receberam a ordem para se arrumarem e deixarem seus pertences na despensa.

Os participantes do puxadinho se apressaram para arrumar as malas e se prepararem, mesmo não sabendo do que vai acontecer na sequência.

Imunizados do BBB21 se preparam para conhecer restante da casa

Juliette levantou a bandeira de que chegou a hora de conhecer o restante da casa, e é isso que vai acontecer na noite de hoje. Eles ficaram um dia e meio na casa extra, após ganharem imunidade do público na primeira semana do programa, após voto popular na internet antes do programa começar.

 

Nessas 36 horas juntos, os seis participantes causaram no puxadinho. Juliette foi a principal responsável por momentos polêmicos até agora. Nesta parte do reality, a advogada brincou com Fiuk com elogios e muitos internautas comentaram que ela estava dando em cima dele. A troca de carinhos entre a dupla movimentou a web.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado