Romances

BBB20: Galã, Guilherme arranca suspiro, mexe com a cabeça de colegas e movimenta jogo

Modelo emplacou um namoro com Gabi, mas bagunçou o coração de outros participantes


Guilherme em cena do BBB20
Guilherme tem sido o galã do BBB20 - Foto: Divulgação

O BBB20 criou uma particularidade no melhor estilo novela, que é um galã arrancando suspiros dos outros participantes e bagunçando o jogo ao viver uma espécie de quarteto amoroso meio torto. Guilherme está com Gabi, mas mexeu com o coração de outros participantes.

E o romance foi acontecendo aos poucos, a tal ponto de levar dias para a dupla se transformar em casal, selando a relação com um beijo durante uma festa. Mesmo assim, Guilherme ficou dividido se deveria investir numa relação com a sister, até porque ela própria demonstrava insegurança sobre assumir um namoro no BBB20.

Enquanto parecia estar com Gabi, Guilherme se aproximou de Bianca e, em outra festa da casa, transformou a proximidade em intimidade. Os dois ficaram tão próximos, a ponto da sister pedir um beijo para ele, o que causou muito desconforto na outra. Por causa dessa situação, o casal acabou tendo uma longa DR e chegaram a decidir se afastar.

Mas a relação estremecida entre Guilherme e Gabi durou poucos dias, já que logo eles fizeram as pazes e selaram a paixão com uma liderança dupla, em que ela ficou como líder e ele levou para casa os prêmios. Com o assunto esclarecido, parecia que finalmente o BBB20 teria um romance avassalador, visto em outras edições. Mas não foi o caso.

BBB20: Guilherme e Victor Hugo

BBB20: Galã, Guilherme arranca suspiro, mexe com a cabeça de colegas e movimenta jogo

De forma surpreendente, em outra festa, quem decidiu declarar sua paixão pelo garanhão foi Victor Hugo. A declaração chamou a atenção, não apenas dos participantes, como de parte dos telespectadores, já que o brother havia se declarado assexual ao entrar no confinamento.

Após exagerar na bebida, Victor não apenas mostrou todo seu interesse por Guilherme, como não quis disfarçar, mas não chegou a incomodar Gabi do mesmo jeito que Bianca. No dia seguinte, já de ressaca, o participante se sentiu envergonhado e chegou a dizer que estava com medo de que o amigo se afastasse dele por conta de tudo que aconteceu. Mesmo assim, alguns dias depois, uma cena chamou a atenção de todos: Victor Hugo consolando Guilherme ao lado de Gabi.

Acontece que o amor acabou e parece que o assexual ficou irritado com a postura do galã da atual edição do reality show a tal ponto de chamá-lo de ridículo.

BBB20: Guilherme e Gabi

BBB20: Galã, Guilherme arranca suspiro, mexe com a cabeça de colegas e movimenta jogo

No melhor estilo galã de novela, o modelo ganhou a liderança de Gabi nesta semana e, um dia depois, estava cogitando em imunizar Bianca, se tivesse a oportunidade, pois na cabeça dele, seu par romântico não estava ameaçada. Além disso, ele declarou que não pretende indicar Lucas ou Felipe para o paredão.

Isso causou outro desentendimento entre o casal e Gabi chegou a dizer que não se importaria, pois estava disposta a jogar sem a ajuda dele. Enquanto segue entre tapas e beijos com Gabi, Guilherme segue com proximidade com Biana e levantando suspiros de Victor Hugo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado