Complicou

BBB20: Bianca "esquece" do namorado e pede beijo para Guilherme durante festa

A empresária carioca namora nome famoso do lado de fora do reality show


A empresária carioca bebeu demais e acabou pedindo para beijar o brother no BBB20
Bianca Andrade disse que queria beijar Guilherme no BBB20 - Foto: Globo

Bianca Andrade foi uma das animadas na festa Guerra e Paz do último sábado (08) no reality show BBB20. A empresária carioca acabou bebendo demais e quase protagonizou uma traição em rede nacional ao dizer que queria beijar Guilherme, mesmo estando namorando.

"Sai de perto de mim que eu vou beijar você", avisou a digital influencer ao ser abraçada por trás pelo modelo. "Porque?", questionou o rapaz. "Sai de perto de mim. Quer que eu beije você?", falou, mais uma vez, a famosa, que tem namorado fora da casa e acabou ouvindo um "não" do colega de confinamento.

Vale lembrar que Bianca, mais conhecida na internet como Boca Rosa, namora o cantor Diogo Melim, um dos vocalistas da banda Melim desde o ano passado quando eles assumiram o romance publicamente. Apesar do pouco tempo, a famosa já tinha contado que eles estão juntos há mais de um ano, mas que tudo era bem 'escondidinho'.

O rapaz, inclusive, foi um dos grandes apoiadores para a empresária aceitar o convite da Globo para o reality show BBB20, que esse ano conta com metade do elenco formado por celebridades e a outra metade por anônimos. A fórmula já demonstra ter dado bastante certo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado