Súplica

BBB20: Gabi pede que Guilherme não indique Victor Hugo: "Há pessoas piores"

Líder se irritou com pedidos da namorada sobre voto para o paredão


Gabi Martins, Guilherme e Victor Hugo no BBB20
Gabi fez pedido a Guilherme para poupar Victor Hugo do paredão - Globo/Reprodução

Gabi e Guilherme conversaram na tarde deste sábado (15) sobre a formação do próximo paredão do BBB20. No quarto do líder, ela pediu que o amado não indicasse Victor Hugo, o que causou um desentendimento entre eles. Na última festa, o maranhense confessou que está com um "crush" no modelo e um "crushzinho" na cantora.

Gabi disse gostar muito de Victor Hugo e, por isso, não quer que ele seja o voto de Guilherme amanhã.  "Eu também gosto dele, Gabi, mas tem certas coisas que as pessoas fazem aqui, para mim, que eu vou ter que pesar", respondeu o modelo à suplica da namorada.

Ele não descartou a possibilidade de indicar Flayslane ao paredão, mas garantiu que, se o fizer, gerará muita briga com a moça. Gabi sugeriu que ele conversasse com Flay e com Victor Hugo, mas, na sequência, desconversou.

"Ignora isso, só acho que há pessoas muito piores. Acho que tem uma pessoa muito pior. Mas, enfim, você não quer e a decisão é sua. Eu te respeito, não concordo, mas te respeito", argumentou Gabi.

Em seguida, Guilherme se mostrou insatisfeito com o assunto. "Sério, isso está me irritando", reclamou o líder. "Eu vou parar de falar", respondeu Gabi. "Eu não quero que você pare de falar", rebateu Guilherme. Ele afirmou que não impediria Gabi de votar em quem ela quisesse caso a liderança fosse dela.

Desde o fim da prova, na última quinta-feira (13), Gabi tem pedido que Guilherme proteja Marcela colocando Lucas ou Felipe na berlinda. O modelo já negou esse pedido e disse que não indicará nenhum dos dois.

Victor Hugo tem grandes chances de estar no quarto paredão do BBB20

Ainda que Victor Hugo escape do voto do líder, há grandes chances de ele ser um dos mais votados pela casa. Na semana passada, o cientista foi o segundo mais votado. Por sorte, venceu a prova Bate e Volta que disputou com Felipe Prior e escapou do paredão com Hadson.

Na sexta (14), o rapaz se estranhou com Bianca e Flayslane ao tirar o colar vip das meninas para dar-lhes o castigo do monstro. Com a escolha, as duas tiveram que ir para a xepa e ficaram furiosas.

Na hora do almoço, Flay bateu boca com o desafeto. "Eu entendo a sua revolta, mas pode ficar com ela", provocou Victor Hugo. “Eu te respeitaria se você batesse no peito e dissesse, 'eu escolhi você'”. Você é falso e dissimulado”, rebateu a cantora, após uma longa discussão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado