Reportar erro
Festa no BBB20

BBB20: Marcela dá beijão em Daniel e Gizelly cai no choro

Médica se rendeu aos encantos do ator gaúcho

Novo casal foi formado no BBB20, mas nem todo mundo gostou
Daniel e Marcela trocaram beijos apaixonados no BBB20 e Gizelly caiu no choro - Foto: Globo/Montagem
Redação NT

Publicado em 15/02/2020 às 12:56:30

A festa do último sábado (14) no BBB20 formou mais um casal, além de Guilherme e Gabi Martins. Daniel e Marcela protagonizaram um beijaço na frente de todos, mas uma pessoa em especial não gostou muito do que viu e acabou ficando triste com a situação.

Gizelly se isolou e foi chorar sozinha após ver o beijo da amiga no ator gaúcho. A ginecologista foi até a capixaba para entender melhor o que estava acontecendo com ela. "Você vai ficar assim comigo?", questionou Marcela. Gizelly não entende e pergunta sobre o que ela está falando.

As duas ficam em silêncio e Gizelly, logo depois, se isola novamente e cai no choro. A médica vai atrás para amparar a amiga. "Para com isso", pede Marcela, que ouve da amiga: "Eu quero ficar sozinha", completamente emocionada no momento.

"Você sempre vai ser a minha prioridade aqui dentro, eu amo você amiga. Está doida?", afirma Marcela, percebendo a tristeza e ciúme da amiga advogada. "Eu quero ficar sozinha! Ninguém me deixa ficar sozinha", pede novamente Gizelly, sendo atendida protamente por Marcela. Depois do beijo em Daniel, Marcela foi alertada por Bianca que a sister estava triste, mas não sabia exatamente o que havia acontecido. 

Mais Notícias