Amizade estremecida

BBB20: Victor Hugo critica postura de Guilherme: "Ridículo"

Psicólogo e modelo não estão mais se entendendo no confinamento


O piscólogo está informado com a postura adotada por Guilherme no BBB20
Victor Hugo falou de Guilherme durante festa no BBB20 - Foto: Globo

A festa de sábado (14) rendeu beijos, discussão e também um desabafo de Victor Hugo, que criticou a postura que Guilherme adotou com ele após o Anjo da semana dar o castigo do Monstro para Bianca Andrade, além de Flayslane no BBB20. A amizade estremeceu!

Em conversa com Gizelly, Victor Hugo disse: "Acho que ele tomou as dores da Bia, só pode. É a única explicação que eu tenho". A advogada criminalista do Espírito Santos questinou, então, se o psicólogo tentou conversar sobre o assunto com o o líder da semana.

"Parece que ele esquiva, sabe? Então, é chata essa situação. Às vezes é coisa da minha cabeça também, né?", explicou Victor Hugo. Os brothers seguiram conversando até Victor concluiu: Só sei que, se ele realmente fez isso, eu simplesmente acho ridículo. Porque uma coisa é o jogo dele e outra é jogo dela. E ele não disse que joga sozinho?."

Guilherme pensa em indicar Victor Hugo no paredão do BBB20

BBB20: Victor Hugo ataca Guilherme após fim de relação: \"Ridículo\"

Na conversa com Bianca e Flayslane, Guilherme admitiu que a atitude do psicólogo mexeu com a sua intenção de voto. "Eu vou pensar muito agora, isso influenciou. Pode não ser, mas influenciou", disparou o modelo, que ainda completou: "Ele está sendo uma opção para mim. Já era um pouco antes, mas agora mais ainda".

"Ele está fazendo uma coisa que eu não queria. Não gostei dessa atitude, são pessoas que quero proteger. A partir do momento em que vejo que ele quer tirar pessoas que quero proteger, eu tenho que tirar essa pessoa", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado