Cara a cara

BBB20: Babu fala para Pyong Lee: "Não gosto do seu jogo"

O ator foi conversar com o hipnólogo sobre o jogo


Pyong Lee e Babu Santana conversaram no BBB20
Babu Santana falou verdades para Pyong no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Babu Santana aos poucos vem falando mais e mostrando qual é a sua visão perante ao jogo dos outros participantes no BBB20. Na tarde desta sexta-feira (14) o ator teve uma conversa séria com Pyong Lee e deixou claro o que não gosta na postura dele.

"As pessoas acham que eu te odeio, eu só não gosto do seu jogo", disparou o ator, que na sequência apertou a mão do hipnólogo e youtuber. O famoso diz que também não odeia ninguém no confinamento e acaba explicando uma situação para Babu.

"Eu queria ouvir de você. Quando o Felipe chegou, a minha pergunta para ele, porque a gente tinha acabado de fazer compras, eu perguntei para ele: 'E aí, quantos vocês transferiram?'. Só que a pergunta foi só para ele, e aí ele começou a responder", disse.

Babu, então, retruca. "Eu queria que ele não respondesse", afirmou. O hipnólogo se justifica e diz que perguntou para Felipe Prior apenas por curiosidade. O clima na casa segue pesado após Marcela cair direto no paredão e Guilherme se voltar contra Gabi, alegando que não irá votar em nenhum dos dois meninos: Prior e Lucas. O alvo dele, neste momento, é Victor Hugo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado